in

Pantanal: Tenório renega filho de Guta e Marcelo e exige que a jovem tire a criança; Guta confrontará o vilão

A filha de Maria Bruaca ficará grávida de seu próprio ‘irmão’ e deixará o grileiro furioso.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório ficará sem chão ao descobrir que Guta está grávida de Marcelo. O grileiro perderá a cabeça e acusará os filhos de terem cometido um pecado. O fazendeiro não sabe que o zootecnista não é seu filho biológico, mas nessa altura Zuleica já terá contado a verdade para o casal. Guta e Marcelo não conseguirão renegar a paixão e engatarão um relacionamento. Tenório não aceitará a criança e exigirá que a jovem faça um aborto.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o vilão decidirá levar sua família de São Paulo para morar em sua fazenda no Pantanal. Após Maria Bruaca surtar, o grileiro não suportará o comportamento da mãe de Guta e levará sua segunda esposa para a sua casa. Zuleica irá para o bioma junto com seus três filhos, o que aproximará a filha de Maria Bruaca e o zootecnista.

Zuleica não aguentará ver o filho e sua enteada sofrerem por estarem apaixonados e revelará a verdade para o casal. A enfermeira dirá que Marcelo não é filho biológico de Tenório. Zuleica revelará que o rapaz é fruto de um estupro. Ela ainda dirá que não contou a verdade ao marido, porque ficou com vergonha de relatar a situação para o fazendeiro.

Publicidade

Após descobrirem a verdade, Guta e Marcelo se entregarão a paixão e começarão a se relacionar. Contudo, a jovem ficará grávida do zootecnista e provocará a fúria do grileiro. Tenório, por sua vez, não aceitará o neto e ficará enlouquecido com a gestação da filha. Na ocasião, o vilão exigirá que a engenheira retire a criança. “Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, esbravejará o fazendeiro.

Publicidade

Guta não aceitará a ordem do pai e o confrontará. A jovem dirá que não irá fazer um aborto e falará para o vilão que ele terá que matá-la para a impedir de ter o bebê. Tenório ficará incrédulo com a revelação da filha e questionará se ela enlouqueceu. “Vai ver eu tenha perdido”, rebaterá Guta.

Publicidade
Publicidade