in

Ex-marido de Simaria faz exigência em processo contra a cantora

Espanhol se pronunciou através de seus advogados de defesa; ele foi casado com a artista por 14 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Simaria

A cantora Simaria vem sendo destaque na imprensa nacional por turbulências em sua vida pessoal e na carreira nos últimos dias. Depois de anunciar uma pausa nos shows com a irmã Simone, a artista entrou na justiça contra o ex-marido, Vicen Escrig, para que ele deixasse sua residência. O espanhol, por sua vez, resolveu de defender. 

Publicidade

Nos documentos entregues à Justiça, a defesa do ex-companheiro da cantora aponta que ela mudou de forma significativa após alcançar todo o sucesso e fama. 

“A famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, disse o espanhol, por meio de seus advogados de defesa.

Publicidade

Simaria e Vicente ficaram juntos por 14 anos de casamento. O ponto final no relacionamento foi dado em agosto do ano passado. Desde então, o antigo casal protagoniza uma intensa e acalorada briga judicial.

Publicidade

Exigência de Vicente Escrig

No processo que corre judicialmente, o ex-companheiro de Simaria solicitou que a cantora pague aluguel da própria casa, uma vez que ele entende que é dono de parte da mansão onde os dois moravam. A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias.

Publicidade

A exigência, no entanto, foi negada pela Justiça, até que haja a repartição dos bens. Simaria comprou a residência no ano de 2018, tendo pago R$ 2,9 milhões. 

Entrevista 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Simaria trouxe detalhes do divórcio e como a relação com o espanhol estava, e também revelou que ela e a irmã Simone, já não vinham se dando bem há algum tempo. 

A entrevista, inclusive, impulsionou a decisão para que Simaria desse uma pausa na carreira ao lado de Simone. 

Entrevero recente

No início do mês, Simone e Simaria se apresentaram em Caruaru, no Agreste Pernambucano, na tradicional festa de São João. Simaria, no entanto, só chegou na reta final do show, cantando apenas três músicas, por conta de problemas de saúde.

A polêmica se deu em função de Simone tentar encerrar o show três vezes e ser rebatida pela irmã, causando assim um mal-estar entre elas, e deixando o público atônito.

Publicidade