in

Pantanal: Zuleica conta a verdade para Marcelo e diz que ele não é filho de Tenório; cena será bombástica

Ao ver o sofrimento do filho, a enfermeira contará para o rapaz quem é seu verdadeiro pai.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Zuleica contará para Marcelo quem é seu verdadeiro pai. A segunda esposa de Tenório decidirá revelar a informação ao ver Guta e o filho sofrerem por estarem apaixonados. A enfermeira revelará que foi estuprada por um médico e que acabou engravidando.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Zuleica e seus três filhos chegarão no bioma. A chegada da enfermeira reacenderá a paixão entre Guta e Marcelo, que irão se reaproximar por estarem morando na mesma casa. Ao perceber o sofrimento do casal, Zuleica resolverá contar o segredo que escondeu a sua vida inteira.

Na ocasião, a mulher de Tenório contará que foi estuprada por um médico quando trabalhava no hospital. Com vergonha da situação, Zuleica afirmará que não teve coragem de contar a verdade para o marido. De acordo com ela, Tenório havia ficado muito feliz por ter seu primeiro filho homem e que não conseguiu estragar o momento especial para o grileiro. Apesar de ter revelado o que realmente aconteceu, ela pedirá descrição ao casal e dirá que tem dificuldade para falar sobre o assunto.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar, Guta descobrirá que está grávida de Marcelo e deixará Tenório furioso. O grileiro não aceitará a criança e dirá que o bebê é fruto de um pecado. O vilão explodirá com a jovem e dirá que nunca pensou que ela era tão sem juízo a ponto de engravidar do próprio irmão. Ele ainda deixará claro que não quer o neto e mandará a jovem fazer um aborto. “Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, dirá o fazendeiro.

Publicidade

Guta, por sua vez, confrontará o pai e dirá que terá a criança e que para impedi-la terá que tirar sua vida. Tenório ficará enlouquecido com a revelação da engenheira e questionará se ela ficou louca. Sem papas na língua, a filha de Maria Bruaca vai debochar do pai e sugerirá que nunca foi ajuizada.

Publicidade
Publicidade