in

Simaria volta a criticar Simone, expõe problemas pessoais e faz desabafo comovente: ‘Ficam me controlando’

Simaria voltou a falar sobre o comportamento controlador de Simone e frisou o possível fim da dupla com a irmã.

Foto: Reprodução/ TV Globo/ Simone e Simaria

Na noite deste último domingo (19), foi exibido a entrevista que Simaria concedeu ao Domingo Espetacular, antes de anunciar seu afastamento dos palcos. Após a entrevista polêmica de Leo Dias, a cantora voltou a tecer críticas contra sua irmã e ressaltou o jeito controlador de Simone.

Publicidade

Na ocasião, Simaria relatou que se sente controlada pela irmã e que isso a incomoda. Sem papas na língua, a sertaneja afirmou que não irá se calar mais perante o comportamento de sua dupla. Ela também afirmou que não mudará seu jeito para agradar as pessoas e que pretende ser verdadeira e agir da maneira que achar correto. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo”, disparou a irmã de Simone.

Mesmo tendo iniciado sua carreira artística ao lado da irmã, Simaria revelou que apesar de ter vencido todos os obstáculos e ter conquistado uma carreira consolidada com Simone, não sabe se elas irão permanecer com a dupla para a sempre. A cantora afirmou que se caso elas resolverem por um fim na dupla, isso acontecerá de uma forma pacífica, sem romper com o companheirismo e o carinho que elas nutrem uma pela outra. “Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, relatou a sertaneja.

Publicidade

Na entrevista, Simaria falou sobre seu aniversário de 40 anos e revelou o presente que pediu para Simone. A cantora afirmou que nunca quis ganhar um presente caro da irmã. A mãe de Pawel revelou que quer que ela cante a música Amiga- novo projeto da dupla- ao seu lado. A sertaneja disse que a canção foi feita por ela e que tem um significado especial em sua vida.

Publicidade

Por fim, Simaria revelou que decidiu fazer uma festa luxuosa para comemorar seus 40 anos porque nunca pensa em si própria. Ela afirmou que costuma deixar suas vontades em segundo plano para ajudar sua família e seus amigos que precisam e acaba deixando de se presentear.

Publicidade

Publicidade