in

Resumo Malhação (30/09): Marco comunica Madureira sua decisão de lutar por Carla

Globo

Na Globo, no capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira, 30 de setembro, Marco diz para Madureira que lutará pelo amor de Carla.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Malhação, sem conseguirem resistir ao amor que sentem um pelo outro, Rita e Felipe mostram que estão cada vez mais apaixonados. O casal não para de fazer declarações românticas.

Carla, mesmo de casamento marcado com Madureira, não consegue esquecer o que rolou entre ela e Marco, pai de Anjinha. Sentindo-se culpada pelo beijo que deu no major, a comerciante resolve se abrir com Neide.

Publicidade

Marcos descobre que Carla marcou data do casamento

Carla relata que beijou Marco. Enquanto isso, Marco fica sabendo do casamento de Carla e Madureira, que já tem data marcada para acontecer, porém, ele não pretende deixar que o amor de sua vida se case com outro homem.

Publicidade

Querendo mostrar para Thiago como é a realidade dos jovens que dependem de uma ONG para sobreviver, Jaqueline resolve levar o namorado até lá para que ele possa saber como é feito o trabalho, além de conhecer os jovens que participam do projeto.

Publicidade

Madureira e Marco conversam sobre Carla

Marco confronta Madureira, alegando que não vai desistir de lutar pelo amor de Carla, pelo menos até que ela tenha se casado com ele de papel passado. Enquanto prepara Nina para se encontra com Rita, Lígia sofre.

A médica não esperava que fosse ser tão difícil deixar sua filha se encontrar com a mãe biológica. Chega a hora do encontro, mas Nina surpreende todos, pois não quer deixar o colo de Lígia para ficar com Rita, que não vê a hora de passar um tempo com a herdeira.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.