in

Vídeo- Simaria expõe passado triste e escancara relação com sua irmã Simone: ‘Cala a boca, não fala isso’

Simaria voltou a dar declarações polêmicas sobre sua relação com Simone e ressaltou o comportamento controlador da irmã.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Simone e Simaria

Na noite deste domingo (19), foi exibido no programa Domingo Espetacular, da emissora Record, a última entrevista concedida por Simaria – dupla de Simone- antes de anunciar a pausa na carreira por motivo de saúde. Na entrevista, a sertaneja voltou a falar sobre a relação com sua irmã e relembrou seu passado difícil.

Publicidade

Simone voltou a fazer declarações sobre o jeito controlador de Simone e criticou a postura da irmã. Na ocasião, a sertaneja deixou claro que não irá mais se calar para satisfazer as vontades de terceiros. Ela afirmou que pretende ser verdadeira e expor seus pensamentos, sem se limitar por conta do que os outros irão pensar e falar. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende?”, disse Simaria.

A cantora ainda falou sobre uma possível separação da dupla. Simaria afirmou que apesar de ter vencido e conquistado uma legião de fãs ao lado de sua irmã, isso não significa que elas irão manter a parceria no palco o resto da vida. Mesmo com as inúmeras polêmicas, a sertaneja afirmou que elas permanecem unidas. “Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar certo”, afirmou a irmã de Simone.

Publicidade

Publicidade

Durante a reportagem, Simaria falou sobre sua festa de aniversário e afirmou que não queria ganhar um presente luxuoso de Simone. A cantora revelou que a única coisa que pediu a sua irmã foi que ela cantasse a música Amiga – novo projeto da dupla- feito por ela.

Publicidade

Ela ainda afirmou que decidiu fazer uma mega produção no seu aniversário de 40 anos, pois desde que seu pai faleceu, ela parou de comemorar a data. Simaria revelou que seu pai morreu dias antes de seu aniversário de 10 anos e que desde então a data não tinha mais um significado feliz.

Simaria afirmou que decidiu se priorizar porque sempre fez de tudo para os familiares e amigos e sempre esqueceu de pensar em si própria. A sertaneja relembrou o passado triste e relatou que começou a trabalhar com 14 anos para sustentar a família. “Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos”, desabafou a mãe de Pawel.

Publicidade