in

Pantanal: Mariana desconfia que Madeleine esteja viva; cena trará à tona um dos grandes mistérios da novela

A mãe de Madeleine irá questionar Jove sobre a possibilidade da influenciadora ter sobrevivido ao acidente.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, a influencer digital Madeleine sofreu um trágico acidente de avião e foi considerada morta após a aeronave cair no rio e não encontrarem vestígios de que ela teria escapado da tragédia. A influenciadora havia finalmente admitido que ainda amava José Leôncio e estava indo para o bioma para ficar perto do filho, fazer as pazes com a irmã e tentar reconquistar seu verdadeiro amor.

Publicidade

A notícia do acidente causou uma verdadeira comoção na família e deixou os Leôncio muito abalados. A mãe de Madeleine, Mariana, nunca se conformou com o falecimento da filha e sempre nutriu esperanças de que ela conseguiu sobreviver à tragédia.

Nos próximos capítulos, Mariana – que nessa altura já estará morando no Pantanal – questionará Jove se ele acredita que haja alguma possibilidade de Madeleine ter sobrevivido ao acidente. O fotógrafo ficará muito confuso com o questionamento da avó.

Publicidade

A cena irá trazer à tona um dos grandes mistérios da trama de Bruno Luperi, pois na primeira versão de Pantanal, o autor Benedito Ruy Barbosa não tinha planos de matar a personagem Madeleine. De acordo com os escritos originais, a mãe de Jove sofreria o acidente de avião, mas seria encontrada pelo Velho do Rio, se transformaria numa pantaneira e terminaria a novela ao lado de seu verdadeiro amor, José Leôncio. 

Publicidade

Madeleine foi retirada da trama, pois a atriz Ítala Nandi – que interpretava a personagem-  precisou deixar o folhetim para se dedicar a outro projeto. A única alternativa encontrada pelo autor foi matar a irmã de Irma. Contudo, um dos grandes mistérios do remake de Pantanal é se Bruno Luperi reproduzirá o final que seu avô havia planejado para a personagem ou se irá manter a morte misteriosa de Madeleine. Até o presente momento, não há indícios que a personagem voltará, mas Luperi não deu pistas sobre como será o final do folhetim. 

Publicidade

Falida, Mariana se muda para o Pantanal e sofre grande baque: ‘acho que vou desmaiar’

Em Pantanal, Mariana sempre deixou claro que jamais iria pisar no bioma. Contudo, após o falecimento de Madeleine, ela se viu completamente sozinha no Rio de Janeiro. Falida e endividada, a vó de Jove não terá outra alternativa e terá que morar na fazenda de José Leôncio.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Irma irá ao Rio de Janeiro visitar a mãe e descobrirá a situação que ela se encontra. Mesmo na miséria, Mariana se recusará ir para o bioma e baterá o pé. No entanto, ao ver a filha fazendo as malas para voltar à fazenda de José Leôncio, ela mudará de ideia e dirá que quer conhecer o Pantanal.

Mariana se encantará pelo local e decidirá morar perto do neto e da filha. Mais adiante, ela será surpreendida pela notícia de que sua mansão foi assaltada e ficará muito chateada. “Eu acho que vou desmaiar”, dirá a idosa ao descobrir sobre o roubo.

Publicidade