in

Ludmilla se desculpa e apaga vídeo em que ‘zoava’ Simaria: ‘Me alertaram’

Cantora disse não ter tomado conhecimento do conteúdo da entrevista e por isso publicou o vídeo.

Instagram Ludmilla

A cantora Ludmilla cometeu uma gafe ao divulgar um vídeo fazendo piada com a cantora Simaria, que essa semana anunciou a pausa na carreira ao lado da irmã Simone para cuidar da saúde mental. 

Publicidade

No vídeo que foi publicado nas redes sociais, Ludmilla aparece imitando os gestos feitos por Simaria em uma entrevista dada pelo jornalista Léo Dias, que acabou viralizando. David Brazil ficou na posição de Leo Dias, enquanto a funkeira dublou Simaria. 

Depois da ampla repercussão negativa do registro, publicado nos stories do Instagram, Ludmilla retornou à rede social, desta vez para pedir desculpas, e disse ter se equivocado ao postar o material, tendo em vista o momento que Simaria vivencia tanto na vida pessoal como na carreira. 

Publicidade

“Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David [Brazil] para apagarmos”, disse Ludmilla, neste domingo (19), reforçando que não sabia que o contexto da entrevista era sobre o afastamento da cantora por conta dos problemas de saúde, e apenas acabou “surfando” na onda do vídeo que viralizou e se tornou meme.

Publicidade

Por fim, Ludmilla disse que em nenhum momento vai zombar de Simaria, que é sua amiga, sabendo realmente do contexto da entrevista e do vídeo.

Publicidade

Problemas recentes 

Além da relação com a irmã Simone se encontrar desgastada, o que consequentemente impacta diretamente na carreira artística, Simaria vivencia desde o ano passado uma situação conturbada com a separação no casamento com Vicente Escrig, em relacionamento que durou 14 anos.

A artista, inclusive, entrou na Justiça para obrigar que o ex-marido deixe a sua residência. O espanhol já se pronunciou através de sua defesa e fez alguns ataques à Simaria.

Publicidade