in

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que ele é o homem que tentou abusar de Malu no passado

O galã vai descobrir tudo quando levar a mocinha para conversar com um profissional.

SBT

Malu passou por um grande trauma no passado, que faz com ela tenha muito pesadelos que não a deixam dormir em paz. No folhetim, ela já falou sobre a situação com padre Anselmo, mas ainda falta dizer a verdade para João Miguel. Vale ressaltar, que ambos tiveram um trauma no passado, e o galã se dará conta que a mulher que ele tentou abusar, na verdade, é a personagem de Maite Perroni.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, João Miguel levará a protagonista para sua casa e ela terá um pesadelo, no entanto, o bonitão não conseguirá arrancar nenhuma informação dela. Quando ouvir da mocinha, que o padre já sabe de tudo, ele ficará sabendo que o pesadelo que atormenta Malu realmente aconteceu e levará ela até um profissional para falar sobre o assunto.

No local, a moça falará sobre a noite que ela estava em um matagal e de repente um homem se aproximou dela, tentando agarrá-la e beijá-la contra a sua vontade. Malu dirá que machucou o braço do desconhecido, o que será o suficiente para o loiro se dar conta que Malu é a mulher que ele tentou abusar.

Publicidade

Cecília descobre a verdade

A dondoca sempre se sentiu culpada por entregar sua filha ao padre, quando ela ainda era uma recém-nascida. A senhora dedicou anos da sua vida procurando pela menina, mas nunca a encontrou. Em contrapartida, Isabela, sua amiga de anos, teve a ideia de fazer com que a sua sobrinha Estefânia, se passe pela filha abandonada da madame e, assim, elas usufruem dos benefícios dessa situação.

Publicidade

Porém, em breve, Cecília ficará frente a frente com o padre Anselmo e toda verdade será revelada. O religioso afirma que a herdeira dos Velarde se chama Maria de Jesus, a Malu.

Publicidade
Publicidade