in

Após cirurgia no intestino, Luciano Szafir é internado às pressas; ele está com suboclusão intestinal

Luciano Szafir precisou ser internado novamente e ainda não tem previsão de receber alta.

TV Globo

Luciano Szafir precisou retornar para o hospital. Depois de ser submetido a uma cirurgia no intestino, no dia 16 de maio, e receber alta hospitalar somente esse mês, o famoso precisou ser internado novamente no Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas. Após passar mal, constatou-se que ele apresentava um quadro de suboclusão intestinal, o que motivou a nova internação.

Publicidade

A assessoria de imprensa do ator informou que Luciano ainda segue se recuperando da cirurgia difícil que ele fez recentemente e, na tarde de ontem (18), teve que voltar para o hospital.

O médico que está atendendo o artista disse que ele precisou ser internado para ficar em jejum e, assim, o intestino conseguir repousar até que consiga voltar a funcionar de maneira adequada. Embora esteja bem e estável, Luciano ainda não tem previsão de quando vai receber alta.

Publicidade

O quadro apresentado por Luciano se caracteriza pela obstrução parcial do intestino, ou seja, a pessoa não consegue eliminar as fezes; mas os gases, sim. Luciano foi diagnosticado com Covid-19 por três vezes, sendo que em uma delas ele precisou ser intubado, quando ficou internado em junho do ano passado. Foi preciso que ele passasse por uma colostomia, devido a uma perfuração no intestino.

Publicidade

Após ter saído do hospital e quase um mês depois de ter retirado a bolsa, o famoso demonstrou estar mais tranquilo. Durante entrevista para a revista Quem, ele contou que estava aliviado e muito feliz de poder voltar para casa. Ele relatou ter passado por dias muito difíceis, mas estava pronto para seguir, e ainda agradeceu aos fãs pelas demonstrações de carinho.

Publicidade
Publicidade