in

Cuidado Com o Anjo: Cecília descobre que Malu é sua filha e acaba com farsa de Estefânia

O padre Anselmo contará toda a verdade para a mulher que sempre procurou pela herdeira.

SBT

Cecilia nunca esqueceu o fato de ter dado à luz e abandonado a sua filha quando ela ainda era bebê. A senhora procurava pela garota há anos, mas nunca teve a sorte de encontrá-la. Por outro lado, sua velha amiga Isabela percebe a fraqueza da mulher e deixa sua sobrinha Estefânia se beneficiar do esquema, fingindo ser a filha perdida da ricaça.

Publicidade

Por um tempo, esse plano funcionará. Isabela e Estefânia desfrutarão da riqueza de Cecília, mas a verdade será revelada nos próximos capítulos, quando a veterana se deparar com Anselmo, o mesmo padre que ela lhe deu a herdeira quando era bebê.

O padre perguntará se ela não se lembra dele. A princípio, a dondoca não vai se lembrar. Então, ele vai lhe dar um choque de realidade, dizendo que ela colocou uma menina recém-nascida em seus braços, após ter trago ela a esse mundo.

Publicidade

O religioso relembra todo o passado. Segundo ele, o estado da mulher era grave e ela pensava que iria morrer. No entanto, Cecília dirá que já encontrou sua filha perdida. Anselmo estranhará a situação e questionará como isso aconteceu. A senhora responderá que a moça já está sendo protegida por ela, e se chama Estefânia.

Publicidade

Depois de ouvir a confissão de Cecília, o padre Anselmo afirma que ela foi enganada e garante que Estefânia não é a bebê que ela lhe entregou, e que provavelmente aconteceu um erro terrível. Pois, a filha dela é outra pessoa.

Publicidade

Durante a conversa, os dois conversavam sobre isso, e Cecilia ficará angustiada querendo saber quem é a sua filha biológica. Anselmo responderá que ela se chama Maria de Jesus. Em seguida, o homem se levantará para desmascarar às duas mentirosas que estão na mansão dos Velarde.

Publicidade