in

Cuidado Com o Anjo: resumo de 20 a 24/06

Malu é vitima de armações, que pioram após Isabela confirmar que ela é a filha de Cecília em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Cuidado Com o Anjo terá fortes emoções nesta semana. Malu (Maite Perroni) será alvo de armações de Amador (Arturo Carmona), Isabela (Rocío Banquells) e Estefânia (Ana Patrícia Rojo), enquanto João Miguel (William Levy) defende a moça. Veja o resumo de Cuidado Com o Anjo de 20 a 24 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (20/06)

Malu liga para Rosa e conta o que Amador fez e pede ajuda. Mariana aconselha Tininha. Malu tem uma crise de pânico após um pesadelo. Amador decide manipular Malu e finge que está cego por causa da pancada. Isabela descobre que Malu é mesmo a verdadeira filha de Cecília e Patrício. 

Malu confidencia o que aconteceu para Candelária. Amador chantageia Malu. Patrício estranha o fato de a esposa proteger tanto Malu. Beatriz tem uma overdose de remédios. Viviana descobre que o ficante furtou suas joias. João Miguel retorna e vai tomar um café na casa de Patrício. João Miguel dá um presente para Malu.

Publicidade

Isabela ouve uma conversa de Rosa com Malu e corre para avisar a sobrinha e depois diz tudo para Patrício. Adriano descobre que Amador está mentindo que ficou cego. Patrício expulsa Malu de sua casa. Adriano conta para Patrício que Amador estava mentindo e não ficou cego. Um funcionário de um banco dos Estados Unidos liga para João Miguel para comunicar um saque de elevado valor foi feito por sua esposa, Viviana.

Publicidade

Terça-feira (21/06)

João Miguel fica muito tenso com o comunicado do banco. Isabela manipula Patrício. Estefânia diz que não vai convidar Malu e acaba manipulando Cecília para que aceite sua exigência. Dora alerta Malu sobre Isabela. Malu recebe a visita de Candelária. João Miguel decide ajudar Malu. Começa a festa de Estefânia. Malu chega deslumbrante com Rosa, usando um vestido que a amiga lhe emprestou. Estefânia fica furiosa.

Publicidade

Malu é agressiva com Amador. João Miguel se irrita com Amador e o agride. Estefânia seduz João Miguel para que os dois comecem a namorar. Malu vê Estefânia e João Miguel se beijando e fica muito triste.

Burny ameaça Viviana. Isabela atormenta Malu. Cecília não gosta da indiferença que Patrício trata Malu. Malu decide perguntar para João Miguel se vai mesmo se casar com Estefânia. Ofélia estranha o compromisso repentino de João Miguel com Estefânia. João Miguel vai jantar na casa dos Velarde e confirma que está namorando Estefânia.

Quarta-feira (22/06)

Malu revela para João Miguel detalhes do dia em que agrediu Amador. Amador descobre que Israel está trabalhando com João Miguel e expulsa o rapaz da peça. Adriano promete ensinar Malu a escrever.

Patrício é duro com Malu e a proíbe de se sentar com a família na mesa. Cecília conversa com Malu. João Miguel tenta descobrir se a filha permitiria que ele se casasse novamente. Malu tenta conversar civilizadamente com o juiz.

Adriano conversa com Malu sobre o que descobriu de João Miguel em uma conversa com o padre. Estefânia e Isabela pensam em como se livrar de Malu para sempre. Uma pessoa entra de capa preta no quarto de Malu. A moça grita assustada e seu cachorro late furioso. Patrício ignora, enquanto Cecília tenta acalmar a jovem. Martírio e Estefânia descobrem que foi Isabela que entrou no quarto de Malu para assustá-la.

Quinta-feira (23/06)

Patrício dá falta em dinheiro e acusa Malu de furto. Estefânia discute com Israel e pede que João Miguel o demita. Malu vai com Rosa comprar um presente de casamento para João Miguel. Cecília pede que João Miguel converse com Malu sobre seus pesadelos.

Estefânia pressiona o namorado. João Miguel exige que Estefânia peça desculpas para Israel. Patrício se une com Isabela para fazer Malu cair em uma armadilha. Estefânia conta para Ofélia e Maria Antonieta que ela e João Miguel marcaram a data do casamento. Isabela engana Malu para que a moça entre no quarto de Cecília. Patrício flagra a moça pegando sua carteira e a acusa de roubo.

Maria Antonieta não quer que Estefânia seja sua mãe. Malu faz um pedido para João Miguel. Malu derruba um vaso de Cecília, pede desculpas e se oferece para pagar. Patrício a confronta e pergunta se vai pagar com o dinheiro que roubou.

Sexta-feira (24/06)

Malu se defende. Depois, pede que João Miguel a tire da casa do juiz. Francisco confronta Elza. Estefânia se recusa a tolerar Malu na casa de João Miguel. Malu empurra Estefânia na piscina. João Miguel não quer levar Malu para sua casa para não cair em tentação. Estefânia manipula Patrício contra Malu. Nelson avisa Elza que vai a esperar na hora do casamento. Isabela mente que o colar de Estefânia sumiu. Patrício agride Malu.

Elza foge para não se casar. Malu se surpreende ao ver que Estefânia colocou o próprio colar atrás de um quadro para culpá-la. Estefânia manipula Cecília e Patrício contra Malu. Patrício avisa João Miguel que expulsou Malu de casa por ser uma ladra.

João Miguel acredita em Malu e a defende. Depois a leva para sua casa. Cecília não permite que Isabela reviste Malu. Viviana liga para falar com a mãe e Tininha atende o telefone. Ofélia fica furiosa com a presença de Malu na casa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades