in

Resumo Bom Sucesso (30/09): Paloma recebe proposta de Marcos

Globo

Em Bom Sucesso, neste 30 de setembro, segunda-feira, no ar pela Globo, Paloma recebe convite tentador de Marcos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nana fica sabendo que Marcos conseguiu provas da inocência de Paloma, mostrando que ela não teve nenhuma participação no roubo da mansão. Chega ao fim o mistério por trás do poder de sedução de Evelyn.

Felipe acaba descobrindo que foi Thaíssa quem escreveu o roteiro da história que ele e Evelyn estão vivendo. Depois de saber que Nana não tem culpa nenhuma no roubo da mansão, Nana se sente a pior pessoa do mundo.

Publicidade

Diogo entra em contato com Pessanha, seu cúmplice, para comunicar a descoberta feita por Marcos. Felipe vai tirar satisfações com Thaíssa, acabam se beijando, mas são flagrados por Evelyn, que fica arrasada.

Publicidade

Alberto fica feliz por Paloma

Alberto não consegue conter sua felicidade, após receber a notícia de que Marcos conseguiu provar a inocência de Paloma. Depois de ter a decepção de ver o homem que ama nos braços de outra, Evelyn é surpreendida por Jeff.

Publicidade

O garoto começa a fazer vários elogios para Evelyn. Diogo não se conforma com a descoberta feita por Marcos, mas não desiste de conseguir tudo o que quer. Sem saída, o advogado cogita tirar a vida de Alberto.

Marcos vai atrás de Paloma

Mesmo tentando se manter afastada de Mário, Nana não consegue resistir ao encanto do editor, que acaba beijando a executiva. Marcos vai atrás de Paloma, querendo que ela aceite voltar para a mansão. O editor questiona a costureira para saber se ela quer ter seu emprego de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.