in

Marimar: resumo dos últimos capítulos da novela mexicana de 20 a 24/06

Angélica paga caro por suas maldades, enquanto Marimar acaba perdendo sua fortuna nos últimos capítulos da novela mexicana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Marimar está em seus últimos capítulos e será substituída pelo clássico, A Usurpadora. Nesta semana, Marimar descobre que perdeu a fazenda e está na ruína, por culpa de Chuy. Veja agora o resumo de Marimar de 20 a 24 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (20/06)

Antonieta sentir ciúmes de Marimar e Chuy. Marimar cuida da filha após sua febre baixar. Marimar e Antonieta discutem. Nazário garante para Angélica que se vingará de Renato por ele ter matado seu irmão.

Antonieta pede que Chuy não ajude Marimar em sua vingança contra a família Santibanhes. Angélica avisa o marido sobre o irmão de Nicanor. Marimar quer um convite para ir ao casamento de Sergio. Angélica sofre um grave acidente de carro.

Publicidade

Terça-feira (21/06)

Angélica falece queimada, assim como fez com os avós de Marimar. Renato vai para Vale Encantado com o filho. Antonieta descobre que está grávida. Renato pede ajuda para Inocência e Sergio. Antonieta descobre que Angélica morreu.

Publicidade

Marimar comenta a morte de Angélica com Chuy e diz que ela sofreu uma justiça divina, mas que ainda falta que Sergio pague pelo que fez. Marimar e Sergio se beijam. No dia do casamento de Sergio, Marimar vai com a filha na cerimônia.

Publicidade

Marimar deixa Inocência humilhada, que chora. Sergio a expulsa de seu casamento. Chuy repreende Marimar por ter ido ao casamento do ex e aconselha que ela o deixe em paz. Sergio pede que um advogado faça a defesa de Renato pela morte de Nicanor.

Quarta-feira (22/06)

Inocência lê uma carta anônima que a acusa de cumplicidade por estar escondendo um assassino e exige dinheiro por seu silêncio. Marimar diz para Antonieta que deseja fazer uma doação. Sergio chega em seguida e Antonieta provoca uma discussão.

Marimar decide doar alguns hectares de suas terras para os moradores de Realengo e diz a Sergio que Inocência deve fazer o mesmo. Inocência não aceita o pedido de Sergio. Sergio é ameaçado por Nazário.

Sergio faz uma proposta para Nazário, que a princípio aceita. Passam-se meses. Nasce o bebê de Antonieta. Inocência descobre que está grávida de Sergio. Sem saber que Chuy está lhe roubando, Marimar começa a ter problemas financeiros. Renato roga praga em Marimar e diz que agora que ela está em ruína, voltará a ser a mesma imunda de antes.

Quinta-feira (23/06)

Sergio enfrenta o pai e defende Marimar. Antonieta não concorda que o marido fique roubando Marimar e se fazendo de amigo da moça. Sergio tenta abrir os olhos de Marimar sobre os roubos de Chuy.

Antonieta conta para Marimar que Chuy a rouba. Marimar confronta Chuy, que a manipula. Inocência sai para procurar Sergio e se machuca. Na clínica, Inocência culpa o marido e Marimar por seu estado de saúde.

Marimar fica preocupada com Inocência e pede ajuda para Chuy. O bebê de Inocência e Sergio nasce prematuro. Sergio avisa Marimar que não podem mais se ver. Renato e Marimar discutem. Sergio admite que ainda ama a ex-esposa.

Sexta-feira (24/06)

Inocência sente fortes dores de cabeça após o acidente. Marimar é avisada que furtaram cinquenta bezerros da fazenda. Chuy, que é o verdadeiro criminoso, diz para Marimar que foram os moradores de Realengo.

Sergio procura Marimar. Os dois se beijam após uma discussão. Antonieta fica desconfiada quando o marido lhe dá muito dinheiro. Sergio fala com Antonieta sobre Chuy estar roubando Marimar.

Marimar recebe a notícia de foi encontrado petróleo em suas terras e, por isso, terá de deixar o local, mas só receberá uma indenização ínfima perto de tudo o que investiu para comprar a fazenda. Inocência decide comemorar. Renato e Sergio descobrem que Marimar perdeu a fazenda.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades