in

Edu Guedes faz a fila andar com Jaqueline Ciocci, repórter do Faustão na Band

O culinarista, de 48 anos, já foi casado com a apresentadora Eliana.

Divulgação Contigo

Edu Guedes fez a fila andar. Ele estava solteiro desde 2018, após o fim do seu relacionamento com a jornalista e apresentadora Érica Reis, que comanda o Rede TV News, principal telejornal da emissora.

Publicidade

A nova eleita do chef é Jaqueline Ciocci, que, além de arquiteta, também exerce a função de repórter de matérias especiais para o Faustão na Band. Ela tem 27 anos e, em 2018, integrou o grupo de bailarinas do Domingão do Faustão.

Em suas redes sociais, o novo casal já postou imagens, onde aparecem de mãos dadas e cercados de emojis em forma de coração. No momento, Edu e Jaqueline estão fazendo uma viagem romântica a um local paradisíaco, que não teve mais detalhes revelados.

Publicidade

Aos 48 anos, ele segue no comando do The Chef com Edu Guedes, programa de culinária que ocupa o horário matinal da Band. Seu primeiro casamento foi com a apresentadora Eliana, realizado em uma cerimônia suntuosa, que ganhou grande espaço nos veículos de imprensa de todo Brasil e teve a saudosa Hebe Camargo como uma das madrinhas.

Publicidade

Os dois permaneceram juntos durante três anos. Na época, o excesso de ciúmes e as constantes brigas do casal foram apontados como os principais motivos da separação, o que gerou comentários durante um bom tempo.

Publicidade

O segundo casamento foi com a empresária Daniela Zurita e aconteceu em 2008. Após quatro anos, o casamento chegou ao fim, em 2012. Dessa união, nasceu Maria Eduarda, a única filha do casal, atualmente com treze anos.

Ele também manteve um relacionamento com a dermatologista Thais Jerez. Os dois moraram juntos durante três anos.

Publicidade