in

Rapper coloca ‘fogo nos racistas’ em show ao vivo e viraliza na web: ‘Juventude precisa ver’

Enquanto o rapper Djonga cantava Olho de Tigre, um homem surgiu pegando fogo no palco do Cena 2K22.

Twiter / Reprodução: Estado de Minas

O nome do rapper brasileiro Djonga foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, após a performance com um homem que aparece em chamas. Tudo aconteceu durante a apresentação do cantor no festival Cena 2K22, em São Paulo. O momento foi feito em referência a um trecho da música Olho de Tigre, que diz “fogo nos racistas”.

Publicidade

Não demorou para que a encenação chamasse a atenção do público, que foi até as redes sociais para repercutir. No Twitter, um usuário da web, destacando que o rapper colocou um homem pegando fogo no palco do festival, afirmou que “ele é o maior que temos”.

Publicidade

Outro internauta afirmou que Djonga é ”o maior artista atual da cena do rap”. Um terceiro pediu para que ouçam o rapper, pois ele tem muito a ensinar. Outro internauta afirma que, se não desenhar, ninguém aprende, ressaltando que Djonga integra um grupo de artistas que a “juventude precisa ver”.

Publicidade

O Cena 2K22 reúne artistas de rap, trap e funk durante três dias. O rapper Djonga se apresentou no festival de música no último sábado (18). Ao cantar a famosa canção com o trecho “fogo nos racistas”, surgiu no palco um homem pegando fogo. Vale lembrar que a música, composta pelo próprio rapper, é uma espécie de crítica à sociedade e, inclusive, faz uma verdadeira reflexão sobre o racismo.

Publicidade

Após a performance com um homem pegando fogo no festival, Djonga desceu do palco para cantar com a plateia. A mensagem passada pelo cantor fez com que o assunto fosse admirado por muitos internautas nas redes sociais.

Publicidade