in

Daniela Mercury dá ‘olhada’ em Brunna Gonçalves, Lud reage e ela dispara: ‘Aí você me quebra’

Muitos pensaram que a ‘conferida’ de Daniela Mercury em Brunna poderia causar um climão com Lud, mas não foi isso que aconteceu.

Divulgação/Twitter

Um show de Daniela Mercury em Micareta, São Paulo, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Contudo, não foram as músicas da cantora baiana que chamaram a atenção, mas sim uma “conferida” que ela deu na ex-BBB, Brunna Gonçalves, durante a participação da bailarina na festa.

Publicidade

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, Daniela Mercury aparece olhando para o corpo da dançarina e rindo, enquanto Brunna falava sobre a importância do mês de junho para a comunidade LGBTQIA+.

De início, houve quem imaginou que o ocorrido poderia acabar causando um climão entre Daniela e Ludmilla, esposa de Brunna Gonçalves; mas não foi isso que aconteceu. Na verdade, Lud chegou até a compartilhar o vídeo em suas redes sociais e legendou: “Eu te entendo mulher”.

Publicidade

Daniela Mercury também repercutiu o momento: “Ludmilla aí você me quebra. Vai dar ruim aqui para mim”. Em seguida, a cantora baiana mandou um beijo para Lud e Brunna, citando a esposa, Malu Verçosa.

Publicidade

Vale lembrar que Lud será uma das famosas que se apresentarão na 26ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo. O evento, que é apresentado por Terra e Smirnoff, acontece neste domingo (19), realizado pela APOLGBT- SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo).

Publicidade

Este ano, o evento tem como tema Vote Com Orgulho – Por uma Política que Representa. A cobertura completa pode ser vista no Terra NÓS, canal de diversidade do portal Terra. Além disso, o veículo também deu início à hashtag TerraNaParada, para que, assim, o público possa comentar sobre o evento nas redes sociais.

Publicidade