in

Stefano, o filho caçula de Marcos Mion, já ingressou na vida artística

Aos 12 anos e usando o nome artístico de Tefo Mion, o menino atuará em Musa Música, série da Globoplay.

Leo Franco / AgNews

Aos 12 anos, Stefano Mion, filho caçula de Marcos Mion, já está dando os primeiros passos na vida artística. Além de mostrar os seus precoces dotes vocais como tenor, o menino tem data prevista para estrear como ator.

Publicidade

Stefano, que usa Tefo Mion como nome artístico, já gravou algumas cenas de Musa Música, a mais recente produção da Globoplay, que deverá ser lançada até o final de 2022. Essa série musical, escrita pela novelista Rosane Svartman, também contará com uma versão para ser exibida no Gloob, canal infantil que pertence ao Grupo Globo.

Musa Música tem como tema central a história e as aventuras de uma jovem, que tem como sonho maior conseguir, através da arte, transformar totalmente o bairro onde reside. Para realizar o seu desejo, a jovem sonhadora terá o auxílio de Esterpe, uma musa grega, para concretizar o seu intento. Na trama, Tefo Mion interpretará o personagem Dionísio na fase criança.

Publicidade

No elenco também estão confirmadas as presenças de Nicolas Prates, Cris Vianna, Jean Paulo Campos, Leonardo Miggiorin, Márcio Machadinho, Rosa Mayra, Dan Ferreira e Malu Rodrigues, entre outros. No total serão 26 episódios, que ficarão disponíveis aos assinantes das plataformas do Grupo Globo.

Publicidade

Além de Stefano, o apresentador do Caldeirão do Mion também é pai de Donatella, de 14 anos, e Romeo, de 17, que aos 2 foi diagnosticado com autismo e, diante disso, o apresentador se tornou um incansável defensor da causa. Eles são fruto da união com a designer de moda Suzana Gullo, que foi oficializada em 2005.

Publicidade
Publicidade