in

Simone faz homenagem em clima de velório à irmã em show, e fãs comentam: ‘Simaria está viva?’

Enquanto as fotos de Simaria em preto e branco surgiam no telão com flores, Simone canta Amiga, música composta pela irmã.

Reprodução/TikTok

Simaria, da dupla com Simone, anunciou recentemente o seu afastamento dos palcos por tempo indeterminado, no intuito de cuidar de sua saúde. Depois disso, no sábado (18), ao se apresentar sozinha em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, Simone pegou os fãs de surpresa ao fazer uma espécie de ‘homenagem póstuma’ para a irmã e parceira de palco.

Publicidade

Fotos da cantora em preto e branco surgiram no telão, com flores. Enquanto isso, Simone cantava Amiga, música composta por Simaria. Como já era de se esperar, o assunto logo repercutiu nas redes sociais. “Alguém avisa se a Simaria está viva?” perguntou um internauta.

Com grande repercussão, a cena virou motivo de piada. Uma internauta brincou que se identifica com o fato, pois acontece algo parecido com ela quando briga com sua amiga. “Essa festa virou um enterro”, disparou um terceiro internauta.

Publicidade

Na noite de quinta-feira (16), uma nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa das coleguinhas afirmou que Simone e Simaria ficarão sem cantar juntas por tempo indeterminado. Simaria anunciou seu afastamento dos palcos, após a repercussão de uma suposta relação estremecida com a irmã.

Publicidade

Na sexta-feira (17), Simone aproveitou uma apresentação no interior do Rio para parabenizar a irmã por seus 40 anos, e ressaltou aos fãs como estava sendo subir ao palco sem Simaria, após tantos anos de parceria. “Vocês não imaginam como é difícil”, disparou ela, completando que passou a vida inteira cantando com a outra metade de sua vida, a irmã Simaria.

Publicidade
Publicidade