in

Resumo A Dona do Pedaço (30/09): Berta é dopada por Beatriz

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 30 de setembro, no ar pela Globo, Beatriz dopa Berta.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Jô vai atrás de Maria da Paz, na intenção de que ela lhe dê dinheiro. A blogueira garante que vai se vingar da boleira. Ao ser interrogado por Camilo, Régis garante que estava com Jô no dia das mortes de Jardel e Lucas.

Jô vai atrás de Amadeu, alegando que precisa de um lugar para ficar, mas acaba desistindo quando ele começa a fazer um monte de perguntas sobre Fabiana. Abel recebe conselhos de Márcio, que pede para ele se declarar para Britney.

Publicidade

Berta é enganada por Beatriz

Téo não cai nas provocações de Jô, que insiste em brigar com o fotógrafo. Na intenção de ajudar Vivi a se encontrar com Chiclete, Beatriz dopa Berta. Ao saber dos sentimentos que Leandro nutre por ele, Agno fica todo comovido.

Publicidade

Régis entra em contato com Jô, que não quer saber dele, pedindo que ela confirme o álibi que deu para a polícia. Vivi e Chiclete fazem amor. Sabendo que tem alguma coisa por trás da ligação de Fabiana e Jô, Amadeu e Téo pedem para Rock investir na ex-noviça, pois precisam descobrir o que está por trás da história das duas.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Joana recebe triste notícia

Joana recebe uma ligação da clínica de repouso em que sua avó está internada, pedindo que ela vá buscá-la. Conversando com Camilo, Jô afirma que ela e Régis não estavam juntos no dia da morte de Jardel, muito menos na de Lucas.

Na Globo, A Dona do Pedaço, atual novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, está sendo exibida de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.