in

Cara e Coragem: resumo da semana de 20 a 25 de junho

Anita tenta fugir dos vestígios de sua relação e semelhança com Clarice, enquanto Pat e Moa viram alvo de Leonardo em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Cara e Coragem trará novas revelações nesta semana. Ítalo encontrará uma chave que pode explicar algo sobre a morte de Clarice (Taís Araujo), enquanto Leonardo arma para Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira). Veja agora o resumo de Cara e Coragem de 20 a 25 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (20/06)

Samuel segue Anita. Andréa tenta seduzir Moa. Anita se esconde de Samuel. Bob recebe um convite de Danilo. Rico irrita Moa ao fazer brincadeiras sobre Pat. Leonardo pensa em uma forma de se aproximar de Moa e Pat.

Martha conversa com Vini sobre Regina. Leonardo diz não aceitar que Ítalo volte a ser segurança da empresa. Moa não consegue falar com Pat sobre Andréa. Ítalo é convidado a fazer parte da sociedade de Moa, Pat e Rico. Samuel é procurado por Paulo. Ítalo recebe um convite para uma reunião na SG. Anita encontra um cartão de visitas de Clarice e o queima.

Publicidade

Terça-feira (21/06)

Lucas quer acompanhar Anita na clínica. Contra a vontade de Leonardo, Martha chama Ítalo para trabalhar na empresa. Moa percebe que Pat está com ciúmes quando ele recebe uma ligação de Andréa. Pat acha estranha a decisão do médico de Alfredo.

Publicidade

Duarte acha arriscado aceitar a proposta criminosa de Danilo. Andréa volta a tentar seduzir Moa. Ítalo decide treinar Rico. Duarte cogita a hipótese de contar tudo para Jéssica. Renan cancela sua apresentação por conta de um acidente com Ísis. Pat tenta ajudar Lou de última hora. Moa encontra uma foto de Clarice com Andréa.

Publicidade

Quarta-feira (22/06)

Andréa foge do assunto quanto as fotos com Clarice. Ítalo conversa com Rico. Lou diz para Olívia que ela e Pat criaram uma coreografia e vão apresentá-la. Marcela assume o posto de Peixoto. Leonardo consegue organizar tudo para contratar Pat e Moa para uma nova campanha.

Andréa se recorda de quando ganhou um broche de Clarice. Danilo conversa com Gustavo e Teca. Andréa busca uma cartomante e pensa que Moa é o homem que a mulher prevê em sua vida. Regina e Ângelo se encontram. Um pescador fala sobre Samuel ter visto Anita e pensar que era Clarice.

Quinta-feira (23/06)

Anita deleta fotos de Samuel e Clarice. Regina quer que Ângelo se vire e leve Samuel embora do estado. Lou fica tensa quando Renan faz mudanças na apresentação. Ângelo dá uma notícia familiar para Regina.

Danilo intervém para que Leonardo tenha uma chance na presidência da empresa. Joca se assusta quando Nadir diz que irá à apresentação de Lou e Pat. Olívia confronta Joca. Jarbas conversa com Ítalo. Moa fala com Pat sobre uma substituta para Andréa. Samuel surpreende Regina e Ângelo conversando.

Sexta-feira (24/06)

Moa cogita recusar o novo projeto com Andréa por Pat. Ítalo acha uma chave no túmulo de um familiar de Clarice. Leonardo volta a insistir para Martha deixar a presidência da empresa para ele. Nadir quer conhecer Olívia e Lou fica tensa.

Moa tem uma crise dentro do cemitério. Moa confronta Andréa pelo que fez com Pat. Leonardo descobre que Moa e Pat são sócios de Rico. Andréa manda Moa ir embora de sua casa. Dalva confronta Anita e quer saber de onde ela traz roupas tão caras para vender no brechó.

Sábado (25/06)

Anita dá uma desculpa para Dalva. Moa comunica Pat que não vai mais trabalhar com Andréa. Rebeca vai à escola de Chiquinho e conversa com a diretora. Ítalo procura Rico para falar da chave misteriosa.

Pat diz que só aceitará trabalhar com Andréa se ela lhe pedir desculpas. Danilo segue comprando Duarte. Renan manipula Lou. Martha termina com Vini. Ítalo começa a investigar o significado da chave. Samuel dá um beijo em Anita. Pat vê Moa e Andréa se beijando e fica enciumada. Samuel volta a chamar Anita de Clarice. A moça se recorda do dia que conheceu Clarice.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades