in

Serginho Groisman é diagnosticado com doença, faz comunicado e famosos prestam apoio: ‘Melhoras’

O apresentador, que comanda o Altas Horas, é um dos nomes mais queridos da Rede Globo.

Globo

O apresentador Serginho Groisman é uma das personalidades mais populares do Brasil. Ao longo de vários anos de carreira nas telas da TV Globo e do SBT, o comunicador conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Assim como a maioria dos famosos, Serginho é bastante ativo em suas redes sociais. Na noite do último sábado (18/06), o apresentador, que atualmente comanda o programa Altas Horas, usou seu perfil oficial do Twitter para dar uma informação aos fãs.

Na rede social, Serginho contou que foi acometido pelo vírus da Covid-19, que já tirou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive diversos famosos brasileiros e internacionais. Segundo o apresentador, essa é a primeira vez que ele é infectado pelo coronavírus.

Publicidade

Ainda na publicação em sua rede social, Serginho tranquilizou os admiradores ao expor seu estado de saúde. De acordo com o apresentador do Altas Horas, ele está se sentindo bem e com sintomas leves.

Publicidade

“Oi minha gente, hoje testei positivo para a Covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos!”, disse Serginho na rede social. Após a publicação, o contratado da Globo recebeu o apoio de muitos famosos, como Marcos Veras, que escreveu: “Saúde e boa recuperação“.

Publicidade

Babu Santana, que esteve no último programa do apresentador, também prestou apoio: “Melhoras“. “Sintomas leves, graças a vacina. Se cuida!”, disse um seguir anônimo. Por conta da doença, Serginho precisará ficar em isolamento. Ele está com todas as vacinas em dia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.