in

Pantanal: Marcelo descobre que não é filho de Tenório, mas nem imagina quem é seu verdadeiro pai

Após Zuleica revelar toda verdade, o rapaz ficará aliviado por saber que pode namorar com Guta sem receio

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Zuleica continuará escondendo de Tenório que ele não é o pai de Marcelo, mas um acontecimento acabará causando uma reviravolta na história e ela se verá na obrigação de contar tudo ao jovem.

Publicidade

Marcelo irá com Tenório para a fazenda e ficará morando com ele. Logo o rapaz reencontra Guta, e eles ficarão cada vez mais próximos, mas se sentirão culpados por se amarem, acreditando que são irmãos por parte de pai.

Quando Tenório desconfiar que o filho está apaixonado por Guta, arrumará uma tremenda confusão com ele. Zuleica ficará com pensa do casal, que estará sofrendo muito por não poderem ficar juntos, então contará toda a verdade à filha do grileiro.

Publicidade

Feliz ao saber que não é irmã de Marcelo, Guta chamará o rapaz para contar a novidade. Ele ficará aliviado por saber que poderá viver o seu amor, porém se sentirá angustiado pelo fato de Tenório não ser o seu verdadeiro pai.

Publicidade

Na versão original de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete em 1990, Tenório teve um caso com Zuleica após ela ser abusada e expulsa de casa. Marcelo, o filho mais velho da enfermeira, é fruto deste estupro sofrido por ela.

Publicidade

Na novela original, não foi revelada a identidade do pai de Marcelo. O público apenas soube que se tratava de um homem perverso, mas no remake da Globo a história pode ter um desfecho diferente. Tenório ficará surpreso quando descobrir que Zuleica escondeu este segredo dele por tantos anos e só decidiu contar porque o filho dela se apaixonou por Guta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br