in

A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello apoia Diego contra Andréa e diz que Phellipe é psicopata

Record TV/Play Plus

Quem pensa que os desentendimentos entre os peões de A Fazenda 11 teve um fim após o clima tenso da madrugada, está muito enganado. A rivalidade entre os participantes está ainda mais explicita com uma série de brigas que aconteceram nas últimas horas.

Publicidade

Todas as discussões tiveram como válvula de escape uma brincadeira de mal gosto de Diego Grossi. Após a festa, os peões estavam recolhidos no quarto para dormir, mas a maior parte do grupo estava no clima da bebedeira do evento e queria fazer bagunça. Andréa permaneceu quieta diante da confusão, até que Vinny disse que era para parar com a bagunça senão Andréa iria tocar o sino.

Diego disse que então ia continuar para que ela pedisse para sair e deixasse o grupo satisfeito. Em seguida, ele subiu na cama da moça e começou a pular. Andréa se irritou e acabou chorando pelo ocorrido. Alguns peões tentaram sair em sua defesa e Diego disse que não fez nada para desrespeitá-la, acusando-a de ser doida por estar chorando.

Publicidade

Phellipe saiu em defesa de Andréa e a briga mudou de rumo, com os dois quase se agredindo em meio a uma grande gritaria no quarto. Thayse, aliás, aproveitou para provocar Phellipe por ter comparado mulheres a galinhas em uma conversa na cozinha esta semana.

Publicidade

Na sala, Diego estava deitado no sofá provocando Phellipe, que também o provocava de outro cômodo da casa. Rodrigo Phavanello foi até Diego e lhe ofereceu apoio, pedindo que mantivesse a calma. O apoiou no desentendimento com Andréa, dizendo que loira está se vitimizando e que não viu nenhuma forma de desrespeito quando ele começou a pular na cama dela. Também afirmou que Phellipe é um psicopata fingindo que é perseguido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades