in

Doméstica da casa de Leonardo diz como é tratada por ele: ‘Me chama de bucho de égua’

A funcionária de Poliana e do marido apareceu na rede social da patroa recentemente.

Instagram / Montagem: Contigo

Na última sexta-feira (17/06), a influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha, que é casada com o sertanejo Leonardo, abriu mais uma vez a caixa de perguntas de seu perfil oficial do Instagram, onde é seguida por mais de seis milhões de admiradores.

Publicidade

Porém, Poliana desta vez fez diferente e deixou que Abadia Cardoso, a empregada doméstica que trabalha em sua casa, respondesse aos questionamentos feitos por aqueles que a acompanham na rede social.

Uma das primeiras perguntas que Abadia teve que responder foi se a patroa já havia dado bronca nela nesses anos de trabalho. A funcionária deixou claro que Poliana não costuma brigar e até faz bilhetinhos fofos quando quer pedir alguma coisa.

Publicidade

Outro seguidor de Poliana quis saber de Abadia se Leonardo costuma tirar sarro dela, considerando que o cantor se mostra muito brincalhão. Para essa pergunta, a funcionária respondeu que sim e até expôs os apelidos dados a ela pelo patrão.

Publicidade

O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal“, declarou a empregada na rede social da patroa, com bom humor.

Publicidade

Abadia Cardoso acrescentou que Poliana Rocha costuma ser uma pessoa bastante organizada. Em contrapartida, Leonardo é completamente o oposto nesse quesito em casa. “Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver“, explicou a doméstica aos seguidores da mãe de Zé Felipe no Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.