in

Yasmin Brunet manda mensagem de apoio ao ex, Sérgio Hondjakoff

Atualmente, o ator Sérgio Hondjakoff está internado em uma clínica de reabilitação para um tratamento contra as drogas.

Divulgação/Glamour

O ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar Cabeção em Malhação, usou as redes sociais para mandar um recado para a mãe. Atualmente, o artista está sendo submetido a um tratamento contra a dependência química em uma clínica de reabilitação. Sérgio aceitou se internar após a repercussão de um vídeo em que ele aparece ameaçando matar o próprio pai, em troca de dinheiro.

Publicidade

Agora, a mensagem do ator à mãe ganhou o comentário de apoio de muitas pessoas, entre elas, a ex-namorada do ator, a modelo Yasmin Brunet. Na gravação, Hondjakoff aparece se alimentando, ressaltando para a mãe que está em uma “clínica maravilhosa tomando um lanche”. Em seguida, o ator deixou registrado um beijo para a matriarca e completou: “Estamos juntos”. Vale lembrar que recentemente a mãe de Hondjakoff desabafou em público sobre a internação do ator.

Nos comentários do vídeo, Yasmin Brunet deixou um emoji de coração, demonstrando seu apoio ao ex-namorado. A modelo e o ator viveram um relacionamento durante a adolescência.

Publicidade

Diretor da clínica explica tratamento do ator

O ex-polegar Rafael Ilha foi o responsável por ajudar Sérgio Hondjakoff a encontrar uma clínica adequada para sua necessidade. Vale ressaltar que esta já é a 10ª vez que o ator tenta se submeter a um tratamento contra o vício em drogas. De acordo com o diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, Denis Marcelo, o tratamento do local pode durar de 3 a 4 meses, tudo depende da evolução de cada paciente.

Publicidade

Rafael Ilha também se pronunciou sobre o assunto, destacando que quem nunca passou por situação parecida com a que o ator enfrenta no momento tem uma visão diante do vídeo de Hondjakoff ameaçando o pai, contudo, quem já passou entende melhor a realidade.

Publicidade

Publicidade