in

Empregada de Leonardo expõe comportamento do cantor dentro de casa: ‘Ele pisa nela’

A esposa do cantor decidiu permitir que a funcionária respondesse aos seus seguidores.

Instagram / Montagem: Contigo

A jornalista e influenciadora digital, Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é bastante frequente em seu perfil oficial do Instagram. Sempre que tem um tempo, a loira aparece na rede social, onde conta com mais de seis milhões de seguidores, para interagir com os fãs sobre a vida pessoal ao lado da família.

Publicidade

Na última sexta-feira (17/06), a esposa de Leonardo se fez presente na mídia social mais uma vez. Poliana abriu a caixa de perguntas do Instagram, permitindo que seus seguidores pudessem lhe fazer questionamentos.

Contudo, Poliana fez algo diferente do que faz de costume. Ao invés de responder às perguntas de seus admiradores, a famosa deixou que a empregada doméstica de sua residência desse as devidas respostas aos seguidores.

Publicidade

Logo de cara, Abadia Cardoso foi questionada se Poliana já havia lhe dado alguma bronca nesses anos em que presta serviço à loira e a sua família. A doméstica respondeu que a patroa tem o costume de ser bastante delicada quando precisa passar uma informação sobre o serviço ou fazer algum pedido.

Publicidade

Abadia declarou que Poliana até gosta de deixar bilhetinhos carinhosos para ela e que a chama de amor. Adiante, a funcionária contou que Leonardo costuma ser muito bagunceiro na casa, ao contrário da esposa, que segundo ela é mais dedicada aos cuidados do lar.

Publicidade

O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver“, explicou Abadia para os seguidores de Poliana.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.