in

Acabou para Tenório? Desesperada, Maria Bruaca aponta arma para a cabeça do marido e promete fortes emoções

O fazendeiro irá colocar a esposa para fora de casa ao descobrir que ela o traiu.

Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Torres) tem sofrido o pão que o diabo amassou nas mãos do marido Tenório (Murilo Benício). A mulher descobriu que ele tem outra família com Zuleira e ficou arrasada com a situação.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela, Tenório ira expulsar a esposa de casa. Bruaca foi para a cama com dois peões, Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima), o que fez com que seu marido ficasse completamente frustrado.

Por conta dos chifres colocados pela esposa e mãe de sua filha, Tenório não pensa duas vezes e decide colocar Bruaca para fora de casa, com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

Ela num me atazanô pra escolhê uma das duas, num atazanô? Bruaca maldita! Fez da minha vida um inferno esse tempo todo, pra quê? Pra eu virá as costas e ela se fartar c’o primeiro peão que cruzasse o caminho dela. Tá certo que eu tinha outra família…“, dirá Tenório, acrescentando que sempre foi fiel às duas esposas.

Publicidade

Em seguida, o fazendeiro afirma que põe a mão no fogo por Zuleica (Aline Borges), justificando que a outra esposa nunca lhe colocou chifres. Diante da situação, a mãe de Guta decide não deixar passar em branco e irá para cima do marido, apontando uma arma na sua cabeça. “Então vamo saí os dois de pé junto, Tenório…”, diz Maria Bruaca.

Publicidade

O ato de coragem da dona de casa promete causar grandes emoções em quem está acompanhando o folhetim, atualmente exibido pela TV Globo. A trama é originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990; mas recebeu adaptação de seu neto, Bruno Luperi, ao ser regravada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.