in

Roberta Miranda não fica calada e diz tudo o que pensa sobre Simaria: ‘No tempo exato a humildade voltará’

A artista comentou sobre as últimas notícias envonvendo a irmã de Simone.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM/METRÓPOLES

A vida pessoal e profissional da cantora Simaria virou de cabeça pra baixo nos últimos dias. A artista se afastou dos palcos logo após sua entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ir para o ar. Na entrevista, Simaria não fugiu das polêmicas que surgiram a respeito de seu relacionamento com sua irmã Simone e disse que as últimas desavenças entre as duas foram um pedido seu de socorro, por estar sendo recriminada por ela há mais de vinte anos.

Publicidade

Outro tema polêmico abordado na entrevista foi o seu divórcio com o empresário Vicente Escrig. Simaria deu detalhes dos últimos momentos do relacionamento, mas foi após a entrevista que o colunista teve acesso às informações que constam no processo de separação do ex-casal.

Em um dos trechos do processo, o espanhol acusa a ex-esposa de ter mudado sua personalidade após ter alcançado fama e dinheiro. “Passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, afirma Vicente Escrig em seu depoimento. 

Publicidade

A notícia sobre a mudança de comportamento de Simaria foi comentada por Roberta Miranda, uma das maiores artistas da história da música sertaneja. A cantora defendeu sua colega de profissão, mas não deixou de apontar algumas verdades sobre o que geralmente acontece com quem tem uma ascensão financeira muito grande.

Publicidade

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha?”, disse Roberta Miranda, afirmando que a mudança é normal, mas que com a vida, a pessoa vai aprendendo a deixar seu ego e arrogância de lado. “No tempo exato a humildade voltará“, afirmou a intérprete do hit Majestade, o Sabiá. Veja abaixo tudo o que Roberta Miranda escreveu sobre Simaria.

Publicidade

Com o afastamento de Simaria, sua irmã Simone está cumprindo toda a agenda de shows da dupla sozinha.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com