in

Processo entre Simaria e ex-marido ganha novo capítulo: ex-marido teria feito um barraco na escola dos filhos

A sertaneja entrou na Justiça pedindo que o espanhol seja proibido de levar e buscar as crianças na escola.

Instagram Simaria

O colunista Leo Dias analisou o processo em andamento na Justiça da sertaneja Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig, o profissional encontrou mais um fato envolvendo o fim do relacionamento conturbado. A cantora teria recorrido à Justiça para impedir o ex-marido de buscar os filhos na escola depois que o homem discutiu com a babá das crianças.

Publicidade

De acordo com a ação divulgada pelo colunista, o espanhol tentou “visitar seus filhos de forma desordenada sem o consentimento da mãe (Simaria), criando tumulto no portão da escola das crianças e agindo de forma violenta contra a babá, deixando os menores de idade assustados”.

Depois do ocorrido e a pedido de Simaria, a Justiça de São Paulo decidiu que Vicente não poderia mais levar as crianças para a escola. Além disso, o Tribunal decidiu que o espanhol não podia passar a noite com as crianças durante as visitas de fim de semana, porque ele não possui residência fixa e estava dormindo no escritório, logo, não havia condições necessárias para as crianças dormirem com ele.

Publicidade

O documento continha ainda um depoimento da babá. Segundo a profissional, Vicente foi até a escola e quando chegou na porta começou a gritar com todo mundo, até mesmo com os herdeiros, dizendo que a babá estava impedindo o pai de ficar com os filhos. Ela relatou que teria tentando argumentar que ele não poderia ficar com as crianças, mas sem sucesso. Em seguida, ela procurou saber para onde eles estavam indo, mas o espanhol se recusou a responder, a babá afirma que ficou apavorada com o comportamento do homem.

Publicidade

A funcionária também relatou que Vicente provocou conflitos e criou conspirações envolvendo as crianças, deixando-as com medo da visita do pai. Ela ainda relatou que em uma dessas situações, o filho mais novo do casal, Pawel deixou de comparecer ao aniversário de um amigo, porque havia ficado triste com um comentário de Vicente sobre o cachorro da família.

Publicidade
Publicidade