in

Filmagens de série da Netflix são suspensas após dois atores perderem a vida em acidente de carro envolvendo equipe

A tragédia aconteceu durante o trânsito da equipe em uma van para o aeroporto local.

Netflix

A série The Chosen One da Netflix está passando por uma situação delicada após dois atores do elenco perderem a vida em um acidente no último dia 16 de junho. A tragédia aconteceu durante o trânsito da equipe em uma van para o aeroporto local, em Mulege, na península de Baja California Sur, no México.

Publicidade

O veículo capotou e causou a morte dos atores, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, além de ferir seis pessoas da equipe. Segundo o portal Deadline, todos estão em estado de saúde estável.

Cartaz da Secretaria de Cultura do estado mexicano da Baja California lamenta a morte dos atores. Na foto abaixo você pode ver quem eram os atores que perderam a vida no grave acidente.

Publicidade

Produção da série da Netflix foi temporariamente suspensa

A empresa Redrum, responsável pelas filmagens da série da plataforma de streaming, suspendeu temporariamente a produção da série.

Publicidade

A Netflix ainda não comentou o acidente e nem mesmo lamentou a morte dos atores que estavam indo gravar cenas da série que conta a história de um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo voltando.

Publicidade

A série The Chosen One é baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross. Na série, o menino descobre que veio para a terra com o propósito de salvar a humanidade. Produzida por meio de ajuda coletiva, a série de 2019 já foi vista por mais de 1 bilhão de espectadores em todo o mundo.

A série está sendo filmada por uma produtora independente não revelada. As autoridades não tinham informações sobre se a série será prejudicada pela suspensão das filmagens. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.