in

A Fazenda 11: Diego chama Andréa de doida e de vó, gerando briga coletiva no quarto

Record TV/Play Plus

O sábado da discórdia em A Fazenda 11 tem muitas histórias de conflitos para serem contadas. Além de Phellipe beijar Hariany contra a sua vontade, e gerar uma discussão coletiva por conta de seu comportamento, Diego acabou gerando um problemão no quarto.

Publicidade

Tudo começou após ele começar a pular na cama de Andréa Nóbrega, tentando fazer com que ela tocasse o sino por não suportar suas provocações e assim fazer algo bom pelo grupo, segundo as palavras dele. Andréa acabou chorando com a perseguição do peão e algumas pessoas saíram em sua defesa.

Diego se defendeu das acusações de atormentar Andréa até ela chorar, alegando que não sabia por qual razão ela estava chorando, pois ele não a desrespeitou em nenhum momento. Os dois começaram a discutir e Andréa pediu que ele não falasse mais com ela, bem como salientou que não deu liberdade ao colega para fazer brincadeiras como a de pular em sua cama.

Publicidade

Diego disse que Andréa tem idade para ser sua avó e por isso ele a respeita como uma senhora. A peoa ficou quieta na cama dela, até que alguém disse que a discussão era por conta de excesso de bebida, já que horas antes da discussão o grupo estava na festa semanal da Fazenda. Diego então soltou:  “ela é doida sem beber”. Andréa perdeu a paciência, disse que doida era a avó do peão e uma briga coletiva começou no quarto.

Publicidade

Rodrigo tentou amenizar a situação dizendo que Andréa não bebeu. Phellipe salientou que Diego deve respeitar a colega de confinamento. A discussão passou a ser entre os dois peões. Phellipe disse para Diego pular na sua cama para ver o que ele faria e o peão foi, gerando uma grande gritaria com Tati tentando impedir que os dois se agredissem.

Publicidade

Veja o vídeo da briga

Thayse perdeu a paciência e saiu em defesa de Diego e começou a provocar Phellipe por conta de um comentário machista que ele fez durante a semana, comparando mulheres a galinhas. Em pouco tempo o quarto virou palco de uma gritaria sem fim e o foco deixou de ser o choro de Andréa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades