in

Partilha de bens de Simaria e ex-marido vai parar na Justiça e envolve imóveis, carros e milhões de reais

Ex-marido da cantora foi à Justiça, quer parte dos bens de Simaria e processo corre em segredo, diz colunista.

Reprodução Record TV

A cantora sertaneja Simaria Mendes está travando uma batalha na Justiça contra o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois viveram juntos por 14 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em agosto do ano passado. Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, deu informações sobre a partilha de bens.

Publicidade

Escrig acionou a Justiça contra a ex-esposa e quer parte dos bens da cantora. Os bens milionários incluem muito dinheiro, veículos e imóveis. O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados. Esta confusão, segundo Fabíola Reipert, foi um dos motivos para o afastamento de Simaria dos palcos.

A irmã de Simone anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado. Simone tem feitos shows sozinha e contou com grande apoio do público nas primeiras apresentações. Não há previsão de retorno de Simaria aos palcos.

Publicidade

Simaria enfrenta batalha na Justiça contra o ex-marido, diz colunista

De acordo com Leo Dias, a defesa de Vicente Escrig afirma que o ex-marido de Simaria largou o emprego para cuidar dos filhos enquanto a artista seguia com sua agenda de shows ao lado da irmã. Simaria e Vicente eram contra a contratação de babás para cuidar de Giovanna, de nove anos, e Pawel, de seis.

Publicidade

Caberá à Justiça decidir como será feita a partilha de bens. A defesa de Simaria alega que a cantora sofria violência psicológica do ex-marido. Simaria ganhou da Justiça liminar que determinou o afastamento de Vicente. Ele só poderia visitar os filhos esporadicamente. A cantora dará uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (19).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!