in

Luto na TV: dois atores perdem a vida em acidente após veículo capotar a caminho de gravações

Funcionários teriam sido orientados a não dar informações acerca do episódio.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Neste sábado (18/06) foi divulgada a morte de dois atores que faziam parte de uma produção que estava sendo dirigida pela Netflix. De acordo com o que foi informado pelo portal Deadline, os artistas em questão foram identificados como Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar.

Publicidade

Raymundo e Juan estavam no elenco de The Chosen One (Escolhido em português), uma produção exclusiva da empresa de streaming. O portal de notícias americano divulgou que os atores vinham sendo transportados em uma van que acabou tombando no México, onde a série está sendo filmada. Eles estariam indo para o local de trabalho quando o fato ocorreu.

O Deadline declarou que a van que levava os atores sofreu o acidente na Península da Baixa Califórnia. Além das vítimas fatais, seis pessoas que fazem parte da equipe sofreram ferimentos, contudo seu estado de saúde ainda não havia sido trazido a público até o fechamento desta matéria.

Publicidade

O site The Washington Post declarou que o acidente ocorreu na última quinta-feira (16/06). Por enquanto, a Netflix mantém silêncio acerca do episódio. A empresa também não quis dar detalhes sobre como ficou o andamento das gravações da série.

Publicidade

De acordo com o que publicou o Los Angeles Times, funcionários envolvidos com o projeto afirmaram que a Netflix não permitiu que fosse dado nenhum pronunciamento acerca do acidente. Novos detalhes acerca do caso podem ser trazidos a público a qualquer momento.

Publicidade

A equipe que filmava as cenas de O Escolhido trabalhavam próximo ao lugar onde o acidente aconteceu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.