in

Simaria alega que sofria violência do ex-marido e confusão vai parar na Justiça, diz colunista

Cantora que faz dupla com Simone teria sofrido violência psicológica após separação.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Simaria

Simaria Mendes e Vicente Escrig se separaram em agosto de 2021. O ex-marido da cantora teria se recusado a sair da casa onde o casal morava com os dois filhos. Giovanna, a mais velha, tem nove anos. Pawel, o caçula, tem seis. A confusão entre Simaria e Vicente foi parar na Justiça.

Publicidade

A cantora alega que sofreu violência psicológica do ex-marido depois da separação. Na Justiça, ela conseguiu uma liminar que o afastava dela e dos filhos. Vicente poderia visitar as crianças apenas esporadicamente. A defesa do espanhol dá outra versão, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles.

Vicente não teria deixado a casa, segundo a versão de sua defesa, porque era ele quem cuidava dos filhos. Simaria mantinha agenda de shows por todo o Brasil e Vicente é quem ficava em casa cuidando da menina e do menino. Ele teria, inclusive, saído do emprego.

Publicidade

Neste momento, o ex-marido de Simaria move um processo contra a cantora. A partilha dos bens milionários, que incluem carros, imóveis e dinheiro, será decidida pela Justiça. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, no Balanço Geral de sexta-feira (17).

Publicidade

Simaria se afastou dos palcos

A disputa com o ex-marido na Justiça podem ter colaborado para que Simaria decidisse se afastar dos palcos, de acordo com Fabíola Reipert. A cantora deu uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Os shows da dupla que estavam marcados vão acontecer, mas apenas Simone vai se apresentar. Desde quinta-feira já havia apresentações programadas. Simone tem recebido apoio dos fãs ao cantar sozinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!