in

Latino diz que Simone e Simaria copiaram em sua música de sucesso no hit Amiga: ‘Quase imitada’

A canção das coleguinhas foi lançada recentemente e tem feito sucesso nas redes sociais.

Instagram Latino/ Simone e Simaria

A dupla Simone e Simaria vive um momento delicado. Como se não bastassem as polêmicas que estão circulando sobre a convivência ruim entre elas, e até a cogitação que a parceria pode chegar ao fim, o cantor Latino disse que um dos sucessos da dupla foi uma “inspiração quase que imitada” para um de seus sucessos.

Publicidade

Meses depois que a dupla Simone e Simaria lançou sua música Amiga, o intérprete de Festa no Apê acusou as irmãs de plagiar a história, assim como a dinâmica do vídeo de sua música Amigo Fura Olho, que fez muito sucesso no passado.

Durante entrevista de Latino para a colunista do Em Off, Fábia Oliveira, ele afirmou que quem conhece sua música vai associá-la ao novo sucesso da dupla Simone e Simaria. Ele afirma que a canção pode ser considerada como uma adaptação da sua música em parceria com Daddy Kall. Para ele, a história se repete, duas pessoas sentadas em um bar dando conselhos amorosos para a outra.

Publicidade

O artista contou que assim que alguém escuta às duas músicas, fica claro que a sua canção de dez anos atrás serviu como inspiração para as coleguinhas.

Publicidade

Daddy Kall disse que seus fãs pediram para que ele escutasse a música para entender a coincidência. Ele relatou que recebeu muitas mensagens no seu Instagram depois que a música da dupla viralizou nas plataformas, todo mundo pediu para ele assistir o vídeo, até que finalmente fez isso. Ele afirma que realmente encontrou muitas semelhanças entre os clipes.

Publicidade

Em Amiga, Simone e Simaria teriam sido inspiradas no enredo da novela mexicana A Usurpadora, exibida no SBT inúmeras vezes. Alguns internautas até chegaram a interagir com a protagonista Gabriela Spanic nas redes sociais sobre o ocorrido.

Publicidade