A vida da cantora Simaria, que faz dupla com Simone, tem sido um dos assuntos mais comentados da última semana no Brasil. A artista tem sido alvo de polêmica por conta de sua relação com a irmã, que precisou assumir sozinha a agenda de shows que seria para as duas.
Nesta semana, Simaria emitiu um comunicado por meio de sua assessoria afirmando que precisaria se afastar da carreira temporariamente. Segundo ela, a decisão seria para que ela cuidasse da saúde.
Recentemente, a jornalista Fabíola Reipert divulgou que o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, entrou na Justiça para conseguir a divisão de bens. O espanhol é pai dos dois filhos da artista, que ficaram sob a guarda dela após a separação.
O processo que está em segredo de Justiça pede a partilha de bens que vão desde milhões de reais e imóveis de alto custo no Brasil e na Espanha. Ainda de acordo com Fabíola, o ex-esposo de Simaria apresentou documentos na intenção de convencer a Justiça que teria direito à divisão.
No processo, a defesa do ex-companheiro de Simaria alega que a artista teve uma mudança drástica no comportamento depois de chegar à fama: “Após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”, teria dito o ex-marido no processo.
Recentemente, Simaria deu entrevista ao colunista Leo Dias com detalhes sobre seu relacionamento com Vicente. Durante a conversa com o jornalista do Metrópoles, a Coleguinha afirmou que o pai de seus filhos era um homem “sem futuro”, nas palavras dela.
Simaria ainda conta que sua separação ocorreu quando ela estava com tuberculose e que não teria recebido apoio do então marido. Na época, a irmã de Simone estava esperando o filho Pawel. Até o fechamento desta matéria, a artista não havia se manifestado sobre o processo mencionado por Fabíola Reipert.