in

Luciano Szafir passa mal e mais uma vez tem que ser internado

Apesar do seu estado de saúde não apresentar nenhum sinal de gravidade, ele não tem data de alta prevista.

Purepeople

Luciano Szafir sentiu-se mal, ontem, 17 de junho, e teve que, mais uma vez, ser internado. Ele deu entrada no Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas, interior de São Paulo.

Publicidade

O ator e apresentador, de 53 anos, passou por uma série de exames e foi diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal, o que motivou essa nova internação.

Sua assessoria de imprensa confirmou o fato e revela que, embora o seu quadro clínico não apresenta gravidade, por enquanto, não há previsão de alta.

Publicidade

Segundo informações contidas no comunicado que André Brandalise, médico que está cuidando do seu caso, enviou aos veículos de imprensa de todo o Brasil, “Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável, mas ainda sem previsão de alta”.

Publicidade

Vale lembrar, que no dia 11 de junho, ele recebeu alta do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, zona sul carioca, onde permaneceu internado durante um período de quinze dias para a retirada de uma bolsa de colostomia. Ao deixar o local, o ator e apresentador fez questão de declarar que foram momentos duros, mas se sentia feliz e aliviado em poder retornar à sua casa e ao convívio dos familiares.

Publicidade

Devido ao programa Casa Szafir, que ele passou a comandar na afiliada do SBT, em Campinas, onde entrevista personalidades das mais variadas áreas de atuação, ele fixou residência nesta cidade do interior paulista ao lado da atual mulher, a cantora Luhanna Melloni e dos dois filhos do casal, Michael e David, de 7 e 9 anos, respectivamente.

Publicidade