in

Após barraco, Simaria conseguiu na justiça proibir seu ex-marido de buscar os filhos na escola

A artista vive um momento bem conturbado em sua vida profissional, mas também na pessoal.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES/INSTAGRAM

A cantora Simaria vive um momento conturbado tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. A artista se afastou de seus compromissos com a irmã Simone logo após sua entrevista com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, repercutir em todo o país. Na entrevista, Simaria afirmou que os últimos desentendimentos com Simone foram um grito de socorro, pois não aguentava mais ser recriminada pela irmã.

Publicidade

Simaria também falou para Leo Dias sobre o seu divórcio com o empresário Vicente Escrig, com quem possui dois filhos. Após a entrevista, o colunista teve acesso aos processos que a cantora possui contra o ex-marido. Em um deles, Simaria conseguiu na justiça proibir que Vicente busque as crianças no colégio.

O pedido da artista aconteceu logo após o empresário espanhol protagonizar um barraco na frente da escola dos filhos. No processo consta que Vicente agiu de forma violenta com a babá das crianças, gritando com ela e assustando a todos.

Publicidade

O pai brigou com a funcionária de Simaria dizendo que ela estava o impedindo de ver os filhos. A babá diz no processo que tentou pelo menos perguntar ao pai das crianças para onde ele ia as levar, mas não foi respondida. “Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele“, diz ela em seu depoimento, afirmando categoricamente que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Publicidade

O Tribunal de Justiça de São Paulo também proibiu Vicente Escrig de pernoitar com os filhos no final de semana, pois segundo o processo, o empresário ainda não possui residência fixa e dorme em seu escritório.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com