in

Talitha Morete volta a se desculpar após ser acusada de racismo: ‘Serviu de aprendizado’

Após se retratar por meio das redes sociais, Talitha Morete voltou a se pronunciar sobre o assunto no É de Casa deste sábado (18).

TV Globo

A apresentadora Talitha Morete voltou a se retratar pela atitude que teve com uma das convidadas do É de Casa da semana passada. Após ter pedido que Dona Silene, uma cozinheira negra, servisse as cocadas que tinha feito aos demais convidados e apresentadores da atração, Morete passou a ser acusada de racismo nas redes sociais.

Publicidade

A famosa, que já tinha se retratado por meio das redes sociais, também pediu desculpas neste sábado (18), ao vivo no É de Casa.

Logo no início da atração, Talitha Morete destacou o seu desejo de começar o programa pedindo desculpas, ressaltando já ter feito isso nas redes sociais e com a Dona Silene.

Publicidade

A apresentadora enfatizou ter pedido para que a convidada servisse as cocadas, quando, na verdade, deveria ter feito. Admitindo ter errado, Talitha disse pretender transformar o ocorrido em aprendizado, ressaltando que o mesmo não “serviu de aprendizado” apenas para ela, como também para muita gente.

Publicidade

Ao se desculpar pelo ocorrido, Talitha Morete aproveitou para agradecer ao colega Manoel Soares pelo cuidado que o apresentador teve com Dona Silene. A comunicadora ainda relembrou uma frase escrita por ela em seu post no Instagram, dizendo ser importante quando a pessoa está em um grupo diverso que comprova como podem ser melhores quando inclui a todos.

Publicidade

Toda a polêmica envolvendo Talitha Morete teve início no sábado (11), quando Dona Silene participou do É de Casa e fez uma receita de cocada, que faz um verdadeiro sucesso na região que ela mora. Ao final do programa, Morete passou um prato cheio de doces para a convidada e pediu para que ela servisse todos no estúdio.

Publicidade