in

Dani Calabresa denunciou Marcius Melhem por assédio após ter sido cortada de programa, diz colunista

De acordo com fontes da coluna de Lucas Feltrin, do UOL, Melhem tirou Calabresa do Fora de Hora após climão nos bastidores.

Divulgação/ Purepeople

Dani Calabresa denunciou Marcius Melhem por assédio após ter sido cortada de um novo programa na Globo, o Fora de Hora, garante Ricardo Feltrin. De acordo com o colunista do UOL, esse seria um dos pontos que teria dado início à toda insatisfação da atriz com o ex-diretor da emissora.

Publicidade

O projeto para o novo programa de humor da emissora teve início em março de 2019. Segundo informações, a atração satirizava o noticiário, sendo muito semelhante ao programa Furo MTV, comandado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro no canal fechado. A humorista ficou à frente do Furo MTV de 2009 a 2013, época em que ela adquiriu notoriedade no mundo artístico.

De acordo com testemunhas ouvidas pela coluna de Feltrin, Calabresa teria ficado insatisfeita com os rumos que a criação do programa estava tomando, já que Marcius Melhem estaria supostamente “transformando o projeto em algo bem distante do original”. Além disso, a atriz também teria se incomodado com a notícia de que ela comandaria o humorístico ao lado de Paulo Vieira, e não com Bento Ribeiro, como era feito na MTV.

Publicidade

Desta forma, o clima nos bastidores do programa acabou pesando e alguns membros da equipe teriam, inclusive, ameaçado deixar o projeto caso Dani continuasse. Pressionado, Melhem avisou Calabresa que ela estava fora do projeto. Renata Gaspar substituiu a humorista na vaga.

Publicidade

Meses depois, em setembro daquele mesmo ano, a direção da emissora aprovou o Fora de Hora. De acordo com informações de autores que participam do programa, desde então a relação entre Dani Calabresa e Marcius Melhem desandou.

Publicidade

Publicidade