in

A Fazenda 11: após assédio de Phellipe em Hariany, ator pode ser expulso do reality show

Reprodução: A Fazenda 11/RecordTV

Principal destaque entre os internautas espectadores de A Fazenda, o beijo que o artista Phellipe Haagensen deu, sem autorização, em Hariany Almeida, está sendo investigado pelos diretores do reality show da Record.

Publicidade

As punições contra o peão não são descartadas, que podem incluir até mesmo uma expulsão ou outra decisão neste sentido. Entretanto, os responsáveis pela atração anunciaram que a medida deve acontecer apenas no programa que será transmitido no próximo domingo (28). 

Tudo aconteceu na madrugada de hoje. Os peões Phellipe, Diego Grossi e Haryani estavam em um grande bate-boca.

Publicidade

O ator estava indignado com Diego pelo fato do colega ter se jogado na cama de Andréa Nóbrega. Em meio à confusão, Hari entrou no meio. Em seguida, Phelippe se aproximou da mulher e deu um selinho sem que ela desse autorização.

Publicidade

Phellipe se arrepende do beijo forçado em Hariany

O peão parece ter se arrependido do que fez. Sozinho na sede da Fazenda, olhando para as câmeras, o ator pediu para que o país o eliminasse nas votações.

Publicidade

Um pouco mais cedo, na festa, ele chegou a chorar várias vezes, confessando para Hariany que tinha um grande desejo em ficar com a peoa. O ator revelou carência e tristeza por estar longe de sua família, dizendo que se a Hari não fosse casada, ia para cima dela e dar muitos beijos.

Decisão deve ser tomada no domingo

O assunto ganhou as redes sociais na manhã deste sábado (27), e a hashtag pedindo a expulsão de Phellipe do reality show entrou para os trending topics do Twitter. No programa de hoje, a Record irá exibir o beijo forçado, mas não será ao vivo. Isso deixa claro mais uma vez que a decisão final não será realizada nesta noite, conforme já sinalizado pelos diretores da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com