in

Ator de Fear The Walking Dead é encontrado sem vida aos 18 anos

Tyler Sanders foi encontrado sem vida em casa. Não foram encontrados indícios de violência no local e a morte segue sob investigação policial.

Diculgação/ Cine Pop

O ator americano Tyler Sanders, de 18 anos, foi encontrado sem vida na sua casa, na última quinta-feira (16). As informações foram divulgadas pelo portal de notícias TMZ. A causa da morte ainda não foi divulgada e o corpo do ator passará por uma autópsia.

Publicidade

Segundo o site, tudo teve início após uma denúncia sobre um homem que não estaria respirando. Ao chegarem ao local para atendimento, as autoridades constataram que Tyler estava sem vida. De início, não foi encontrado nenhum indício de violência ou outras circunstâncias suspeitas na residência. Pedro Tapia, representante do ator, destaca que a morte segue sob investigação policial.

Tyler Sanders iniciou sua carreira como ator ainda muito jovem, quando tinha apenas 10 anos. Em 2021, ele recebeu uma indicação ao prêmio de melhor performance em um programa infantil no Daytime Emmy, por sua atuação no seriado Just Add Magic: Mystery City. Antes disso, em 2017, Tyler também atuou em Fear The Walking Dead, e em 2019, em The Reliant.

Publicidade

Antes de morrer, o ator chegou a completar um trabalho no filme The Price We Play, na qual atua ao lado de Stephen Dorff, de Um Lugar Qualquer.

Publicidade

Nas redes sociais, onde compartilhava seu dia a dia, Tyler mostrava ser um verdadeiro apaixonado por esportes radicais e era seguido por mais de 14 mil pessoas. Em sua última publicação no Instagram, o ator aparece de terno. “Estilo”, escreveu ele para legendar as fotos.

Publicidade

Um dos representantes do ator afirmou que será lembrado como sendo um bom rapaz que veio de uma boa família.

Publicidade