in

Pantanal: chega notícia triste para José Leôncio sobre decisão de um dos filhos

Em Pantanal, José Leôncio receberá notícia e não esconderá seu descontentamento.

Reprodução Gshow

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma notícia chegará aos ouvidos de José Leôncio (Marcos Palmeira) e não agradará em nada o fazendeiro. Isso porque o pecuarista descobrirá que Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) acertaram a reconciliação e voltaram a namorar. 

Publicidade

O fato, claro, não agrada a ninguém na trama, deixando Zé Leôncio completamente chocado com a decisão do filho. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, que tem sido um sucesso de audiência no horário nobre da TV Globo.

Notícia de reconciliação abala a todos em Pantanal

Tudo acontecerá quando José Leôncio ficar sabendo que o filho e a herdeira de Tenório (Murilo Benício) superaram a crise que viviam e reataram o romance. Assim como o fazendeiro, Filó (Dira Paes) também acabará descobrindo o fato e não esconderá o seu descontentamento com a volta do namoro.

Publicidade

Cenas anteriores, vale ressaltar, Tadeu decidiu terminar o relacionamento com Guta por conta de algumas atitudes controversas da moça. O desfecho principal, na verdade, diz respeito a uma saída da jovem com Alcides (Juliano Cazarré) para um passeio, o que irritará o filho de Zé Leôncio e o fará colocar um ponto final na história dos dois.

Publicidade

Decretando o fim da relação, ele não poupará a sua eterna affair e, furioso com o fato de Guta ter saído com Alcides, sabendo que o peão é apaixonado por ela, anunciará o fim entre eles. No entanto, Guta se esforçará para dedicar esforços e assim reconquistar o coração de seu amado, que cederá e reatará com a jovem em Pantanal, para o descontentamento de José Leôncio. 

Publicidade

Publicidade