in

Pantanal – personagem inesperada toma decisão e destino trágico é selado: ‘Amanhã’

Em Pantanal, com sentimentos ruins, personagem inesperada toma decisão inimaginável.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela que é um verdadeiro sucesso de audiência no horário nobre da TV Globo, os desdobramentos da história não param de surpreender aos telespectadores. Isso porque, depois das traições na trama, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício). 

Publicidade

A dona de casa então decidirá tirar a própria vida. Desabafando com Guta (Julia Dalavia), Maria Bruaca contará poucas e boas sobre o pai da jovem e como a ação de dar cabo contra a própria vida pode ser uma ideia melhor do que tentar enfrentar o coronel. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Maria Bruaca toma decisão de dar cabo à própria vida em Pantanal

Na conversa com Guta, Maria Bruaca detalhará os seus planos. “Amanhã logo cedo eu vô pegá a chalana”, anunciará, afirmando que irá para onde ela levá-la. Em seguida, porém, deixará claro que também tem a intenção de tirar a própria vida, uma vez que pode ser a melhor saída, em virtude do atual momento vivido por ela.

Publicidade

Recebendo o afago da filha, Maria Bruca ouvirá o consolo de Guta, que pede à mãe para não falar absurdos como este, abraçando-a e dando o que ela precisava para desistir da decisão trágica.

Publicidade

Maria Bruaca tem traições descobertas em Pantanal

Tudo acontecerá após Alcides (Juliano Cazarré) ser flagrado na cama de Maria Bruaca. Zefa (Paula Barbosa) ordenará que o peão se afaste da patroa, mas ele alegará que foi seduzido por ele. E mais: dará com a língua nos dentes e entregará que Maria ainda foi para a cama com Levi (Leandro Lima), sem saber que Tenório estará ouvindo a conversa atrás da porta e virará uma fera com esposa em Pantanal.

Publicidade

Publicidade