in

A Fazenda 11: Hariany xinga Andréa Nóbrega de ‘velha desgraçada’

Play Plus/Record TV/Montagem blog Hugo Gloss

Drika foi a primeira eliminada de A Fazenda, no início da madrugada de sexta. Logo quando o programa saiu do ar, Andréa comemorou a volta de Guilherme Leão para o confinamento, gritando “justiça”, para saldar o modelo que retornava ao confinamento.

Publicidade

Irritada com a saída de Drika, Hariany, que estava abraçada com Tati Dias, gritou um palavrão e chamou Andréa de velha desgraçada. Por sorte da peoa, Andréa, que não leva desaforo para casa, estava em outro cômodo da casa e não ouviu a ofensa, caso contrário, a briga seria bem intensa na madrugada.

Os fãs de Andréa a defenderam nas redes. Andréa, aliás, que parecia que seria uma das participantes com maior rejeição do reality nos primeiros dias, devido as constantes brigas com os colegas, tem crescido em popularidade e ganhado muitos fãs e defensores nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Brigas e assédio

Durante a madrugada deste sábado, 28, Andréa perdeu a paciência com Diego e chegou a chorar de raiva por ele ter a provocado. A peoa estava no quarto e queria dormir, mas Diego subiu em sua cama e começou a pular, falando para ela tocar o sino e pedir para sair, pois seria algo bom para o grupo. Alguns colegas tentaram acalmar Andréa, pedindo para relevar, pois Diego estava bêbado.

Publicidade

Mais tarde, Phellipe foi tirar satisfações com Diego por seu comportamento com Andréa e os dois acabaram brigando feio.

Hariany entrou na briga e Phellipe lhe deu um beijo sem a permissão da moça, que ameaçou denunciá-lo. Após essa situação, a madrugada e a manhã de sábado foi marcado por briga atrás de briga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades