in

Chamas da Vida: resumo de 20 a 24/06

Vilma vai na rave incriminar Antônio, mas um novo incendiário furta as placas em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A semana da novela Chamas da vida está eletrizante, com muitas surpresas na rave de Manu e Marreta.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 20 a 24 de junho.

Segunda-feira (20/06)

Suelen acompanha o filho de Eurico na rave. Raíssa recebe uma ligação bombástica da família. Pedro avisa Ivonete que irá na rave com Carolina. Kiko começa a vender drogas na rave. Tomás vê o disfarce de Vilma e fica chocado.

Publicidade

Pedro e Carolina se disfarçam e sobem em um veículo para vigiar Vilma com um binóculo. Raíssa chora e diz para Cazé que precisa viajar. Leo conta o que não devia para Thelma. Ivonete pede para Raíssa ficar de olho nas placas da fênix. Thelma conta para Manu que Vilma vai incriminar Antônio pelos incêndios.

Publicidade

Michele diz ao sogro que Guilherme cancelou o noivado. Marreta repreende Kiko por estar oferecendo drogas na rave. Tomás procura a mãe na rave. Lipe leva comida para Demorô e se recusa a soltá-lo. Junior encosta em Thelma acidentalmente e Jairo se irrita, agredindo o bombeiro.

Publicidade

Beatriz parece estranha e sorri misteriosamente após Carolina sair de perto e ela garantir que não vai consumir drogas. Manu diz para Diego que vai drogar Antônio quando ele chegar para dizer onde enterrou Paulo. Diego reconhece Vilma na rave.

Terça-feira (21/06)

Quando Antônio sai para a rave, Ivonete liga para Suelen. Tomás vê o tio na rave e se esconde. Antônio chega. Dezenas de pessoas cercam seu carro. Vilma e Tomás se aproximam do veículo.

Começa uma queima de fogos no ferro-velho. Marreta diz que não sabe quem está soltando os fogos. Pedro vê um vulto no carro de Antônio e tem certeza que é Vilma. Vilma foge.

Antônio compra drogas. Jairo avisa Thelma que acabou de comprar ecstasy. Pedro diz que viu Vilma colocando as placas no carro de Antônio, mas não encontra nada no veículo. O bombeiro conclui que alguém furtou as placas.

Vivi toma coragem e conta para Guga que sofreu um estupro. Marreta fica irritado com Kiko e o agride. Os dois brigam. Marreta cai, bate a cabeça e desmaia. Kiko é preso por Xavier. Marreta é hospitalizado. Guga tenta convencer Vivi a denunciar Lipe, mas ela diz que tem medo do pedófilo matar Rafa e ela. Guga promete guardar segredo.

Pedro revela para Carolina que Antônio matou o pai de Manu. Totalmente drogado, Jairo começa a dançar. O rapaz cai no chão e começa a convulsionar. Junior tenta ajudar Jairo, mas ele morre. Thelma fica incrédula e em choque.

Quarta-feira (22/06)

Vilma diz para Tomás que Carolina e Pedro armaram para eles. Pedro tenta imaginar quem pode ter pegado as placas da fênix. Pedro conta para Ivonete que Vilma é a incendiária e ela não acredita. Beatriz confronta Antônio para ele não usar drogas.

Cazé decide viajar de surpresa para ficar ao lado de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está em coma e ela vai assumir o ferro-velho até que ele volte. Já pela manhã, um jovem completamente drogado e embriagado pega uma escavadeira e começa a cavar o ferro-velho. Antônio se preocupa. Manu vê um braço no meio da terra e reconhece o anel. Manu descobre que Antônio enterrou Paulo no ferro-velho.

Manu ameaça Antônio e ele foge. Vilma e Miguel se confrontam. Ivonete confronta Tomás. Vilma diz que foi Miguel quem furtou as placas para se vingar. Antônio pede dinheiro para Beatriz a fim de fugir. Beatriz não quer ir com ele e pede que se entregue para a polícia. Antônio decide fugir pelo quarto de Vivi, mas acaba sendo preso na calçada de casa.

Quinta-feira (23/06)

Carolina chega na casa de Vilma e encontra Ivonete. Pedro conversa com Junior. Beatriz pede a ajuda de Roseclair para defender Antônio. Ivonete parte para cima de Carolina. Tomás acaba levando um tapa ao tentar defender Carolina.

Cintia fica com ciúmes de ver Vivi e Guga próximos. Cintia faz Lipe desconfiar que Vivi e Guga estão juntos. Miguel confessa para Andressa que desconfia que Lipe está envolvido no sequestro.

Após Valter e Arlete brigarem, Vilma convida o patrão para se hospedar em sua casa. Pedro invade a sala de Vilma possesso de ódio e diz que sabe que ela colocou fogo na fábrica. Vilma é sarcástica, enfrenta Pedro e confessa que foi ela mesma quem causou o incêndio.

Sexta-feira (24/06)

Ivonete diz para Tomás que está esperando um filho de Pedro e ele fica arrasado. Arlete avisa a filha que vai assumir seu posto na empresa para afastar Vilma. Manu conta para Diego que a mãe a culpou pela morte de Paulo e a proibiu de ir ao enterro.

Lipe decide marcar um encontro com Vivi na Reserva Ambiental. Vivi não quer ir, mas ele a ameaça. Docinho e Andressa vão à pensão procurar Lipe. Docinho parte para cima de Lipe e Lurdes o defende.

Ivonete provoca Beatriz e as duas discutem. Beatriz desmascara Ivonete para Pedro, entregando o cheque que Vilma deu para ela fingir que está grávida do bombeiro. Lipe confronta Vivi para saber se ela contou algo para Miguel.

Beatriz conta para Pedro sobre a prisão de Antônio. Valter enfrenta Arlete. Roberto sente ciúmes de Andressa. Vilma ouve a briga e se mete. Pedro visita o irmão na prisão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades