in

Pantanal: Juma tem briga tensa com Jove, decreta fim e vira onça

Em Pantanal, Jove terá nova discussão com Juma e sofrerá ataque repentino que o deixa assustado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o clima promete ficar bastante tenso entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Isso porque o fotógrafo irritará a amada ao ficar tirando fotos dela a todo o momento, o que levará à fúria da mulher-onça durante a sequência da novela, que é sucesso no horário nobre da TV Globo.

Publicidade

O comportamento de Jove levará Juma a, inclusive, atacar o seu amado. Enquanto ele insistir em fotografar a selvagem, Juma se rebelará e baterá nos equipamentos de seu namorado. Instigado pela revolta da amada, Jove questionará o que houve com ela. A pergunta, é claro, desencadeará uma discussão entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência de Pantanal.

Jove sofre ataque de Juma e fica abismado em Pantanal

A discussão tomará contornos trágicos. Isso porque Juma desabafará com o amado, afirmando que não está gostando da conversa, tampouco do jeito de Jove nos últimos dias. “Não estou gostando nada de você”, disparará ela. Contornando a fala da amada, e em tom saudosista, Jove recordará dos bons momentos que viveram na tapera, mas que tudo, agora, não passa de uma boa lembrança.

Publicidade

Declarando-se, ele dirá que as lembranças só são boas porque ele a ama muito, enfatizando os seus sentimentos. Desacreditada do real amor do fotógrafo, Juma dirá que entrará para a tapera, enquanto Jove poderá fazer as fotos que quiser para guardar como lembrança do passado.

Publicidade

Juma vira onça após briga com Jove em Pantanal

O climão ficará no ar e Jove insistirá para que Juma abandone a tapera e volte a morar na fazenda. Irritada com a audácia de Jove, a mulher virará onça e atirará contra os pés do fotógrafo, deixando-o tenso e assustado. “Vai embora e não volta nunca mais”, afirmará ela, espantando o namorado em Pantanal.

Publicidade

Publicidade