in

Pantanal: resumo semanal da novela de 20 a 25 de junho

Embate entre Jove e José Lucas por causa de Juma vai render fortes emoções em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal será marcada por fortes emoções em mais esta semana. Juma chegará a dar um tiro em Jove.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Pantanal de 20 a 25 de junho.

Segunda-feira (20/06)

O Velho do Rio não concorda em ver José Lucas falando mal de Jove para Juma. Renato diz aos irmãos que Tenório se envergonha deles por serem pretos. Filó diz para Muda que não acredita que Juma ame Jove.

Publicidade

Jove diz ao pai que não se sente capacitado para seguir com seus negócios. Trindade faz uma previsão para Tibério. Roberto fala para Zuleica confrontar Tenório. Guta confronta Alcides e ele nega que tenha alguma coisa com Maria Bruaca.

Publicidade

Juma se incomoda com Irma. Guta cogita a hipótese de demitir Alcides. Marcelo escuta uma conversa e Tenório e Zuleica sobre Guta.

Publicidade

Terça-feira (21/06)

Zaquieu aconselha Mariana a ir no casamento do neto. Tibério dá um beijo em Muda. Jove não gosta do fato de Matilde e Davi não respeitarem práticas sustentáveis. Irma vê Juma com José Lucas e sente ciúmes.

Tenório é pressionado por Marcelo. Filó desabafa com Irma. Alcides pede emprego na fazenda de José Leôncio. Maria Bruaca ouve os conselhos de Guta. Tadeu e Guta se reconciliam e Filó não gosta. Trindade decide seduzir Irma.

Quarta-feira (22/06)

Irma não acredita no que Trindade lhe conta. Maria Bruaca fala com Zefa para que guarde segredo sobre seu caso com Alcides. Renato revela para Zuleica que Tenório está fugindo da polícia. Renato confronta a mãe.

Maria Bruaca decide terminar tudo com Alcides e ele ameaça contar sobre o caso dos dois para Tenório. José Leôncio elogia Jove e Filó se incomoda. Juma estranha o comportamento de Jove. José Leôncio não aprova o namoro de Tadeu e Guta. Juma atira em Jove e o expulsa da tapera.

Quinta-feira (23/06)

Juma desiste do casamento. O interesse de José Lucas por Juma gera preocupação em Tibério. José Lucas comenta com Trindade que vai investir em Juma. Tenório dá um ultimato em Guta. Irma pede que o sobrinho convença a avó a vir para o Pantanal.

Filó e José Leôncio dizem para Tenório que não apoiam o casamento entre Tadeu e Guta. Irma conversa com a mãe. Alcides orienta que Tadeu não brigue com o pai por causa de Guta. Tenório confronta Tadeu.

Sexta-feira (24/06)

Tadeu nem desconfia que as cabeças de gado de Tenório foram furtadas do rebanho de José Leôncio. Mariana não quer ir para o Pantanal. Gustavo e Nayara retornam de viagem. Guta avisa aos pais que não vai acontecer casamento.

Tadeu e José Leôncio brigam. Trindade e Tibério conversam. Juma não aceita a visita de José Lucas. Zefa fala para Tadeu que Tenório só está interessado nos gados de seu pai e que Guta não o ama. Tenório fala com Maria Bruaca sobre Guta.

Sábado (25/06)

Mariana volta a deixar claro que não irá para o Pantanal. José Lucas conversa com o pai sobre Jove. Marcelo diz para Zuleica que sabe que Guta é sua irmã. Tibério interfere em uma briga de Jove e José Lucas.

Tenório tenta manipular Tadeu e o fazer enfrentar o pai para receber as cabeças de gado que lhe correspondem. Depois da briga, José Lucas decide esquecer Juma. Guta diz que deixará Tadeu se ele romper a relação com José Leôncio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades