in

Pantanal – Juma sofre com pressão de José Leôncio e internautas reagem: ‘Inferno’

Em Pantanal, insistência de José Leôncio revoltará a mulher-onça e também os telespectadores.

Reprodução Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) se provará bastante inconveniente sobre um assunto que nem lhe diz respeito. O fazendeiro encherá a paciência de Juma (Alanis Guillen) e o clima promete ficar muito tenso entre a nora e o sogros na sequência da trama.

Publicidade

Isso porque José Leôncio passará a pressionar Juma para que ela engravide de Jove (Jesuíta Barbosa). A garota, por sua vez, se revoltará com a audácia do sogro e promete não deixar barato nas respostas. 

Juma é pressionada por José Leôncio em Pantanal

Tudo acontecerá quando, muito insistente, José Leôncio pressionar Juma para engravidar de Jove e, assim, dar-lhe um neto. As negativas da jovem serão frequentes, mas nem isso fará com que o fazendeiro pare de ser tão inconveniente. A situação, inclusive, já deixa os telespectadores da Globo bastante irritados. “Que inferno. Faz você um filho”, disse um internauta, muito irritado com a pressão de José Leôncio.

Publicidade

Para tentar levar a pressão para o lado emocional, José Leôncio tentará tocar no coração da mulher-onça e falará que, por nunca ter pego no colo os seus filhos, ficaria muito feliz de ter um neto para suprir esse vazio que carrega ao longo dos anos.

Publicidade

Rechaçando o pedido de José Leôncio, Juma contará que já sofreu muito pelo que aconteceu com a sua família. Enquanto isso, o fazendeiro rebaterá, afirmando que os tempos agora são outros e ela conta com a proteção dele e dos seus peões.

Publicidade

Tentando ser compreensível, Zé Leôncio, porém, tentará manipular a situação, levantando a hipótese de que, a falta de um filho, poderia ruir a relação entre ela e Jove. Sarcástica, Juma dará um ponto final no assunto em grande estilo. “Então faz um filho você mesmo”, responderá ao sogro em Pantanal.

Publicidade